Juliette se manifestou sobre as críticas de Luisa Mell, após publicar um vídeo em que mostrava os seus novos cachorros de raça. Neste domingo (4), a cantora usou as redes sociais para rebater as alfinetadas da ativista. Em um longo desabafo, a ex-BBB explicou que se apaixonou pelos bichinhos em um momento emocional bem delicado.
“[As pessoas vieram] Dizer que eu não vi a questão da polêmica com os cachorrinhos. Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim, respeito demais a causa. Eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito”, começou Juliette.
“Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho”, continuou Freire. A cantora explicou que voltou emocionalmente fragilizada do BBB 21, quando decidiu se reunir com um padre, e encontrou um cachorro na casa onde conversou com o religioso.
“E antes de eu encontrar o padre, esse cachorrinho veio e eu fiquei muito feliz e muito emocionada. Na minha cabeça, só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu. E Cuscuz e Pitica (os animais que agora são de Juliette) são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e [aconteceu] tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira”, afirmou, em uma live no Instagram.
As críticas de Luisa Mell vieram depois que Juliette publicou um vídeo descontraído mostrando seus novos filhotes para a mãe, Dona Fátima, pela primeira vez. Nos comentários do perfil de Hugo Gloss, Mell escreveu: “Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. Nem me venham com papo que ganhou… Porque cachorro não se ganha também. Se for assim, estou dando para ela três vira-latinhas lindos”.
Ainda na transmissão ao vivo, a cantora disse que, quando viu as críticas sobre os filhotes, sentiu vergonha de ter ficado com eles. Em nenhum momento, entretanto, Juliette cita o nome da ativista, que iniciou a repercussão do assunto. “Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha, eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. E, infelizmente, eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro seja ele de raça ou não”, desabafou.
“Isso não impede que futuramente eu adote também. Não me impediu de fazer várias coisas em prol disso, eu tenho vários projetos, já doei. Se você olhar o meu Twitter, eu doei financeiramente e também já coloquei as causas animais. É algo que eu respeito muito, tenho muito carinho, e eu me apaixonei por esses animais, eu não tenho vergonha disso. Nem tudo é perfeito, antes fosse. Enfim, não vou ter vergonha de amar seja qual for o ser, branco, preto, colorido, de raça, vira-lata. Eu respeito muito, o ideal é adotar. Desculpa se o meu comportamento não é 100% ”, concluiu a ex-BBB. Assista:
Juliette falando sobre a polêmica com Luísa Mell. pic.twitter.com/UpR9YgqO0k
— Upload Juliette (@UploadJuliette) September 4, 2022