Juliette desmente crise de estrelismo em hospital e conta o que realmente aconteceu: “Fiquei revoltada”; assista

A campeã do BBB 21 rebateu as fake news e ainda revelou que deu uma turbinada no visual

Fotojet (3)

Colocou os pingos nos I’s! Juliette foi a convidada da semana do podcast “Quem pode, pod“, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. No bate-papo, divulgado nesta terça-feira (23), ela aproveitou o momento para reclamar das constantes mentiras que são inventadas a seu respeito. Uma delas foi uma crise de estrelismo que a cantora teria dado em um hospital no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano.

A notícia afirmava que a ex-BBB teria feito várias exigências na unidade médica, tratado os funcionários com antipatia, além de ter saído às escondidas do local para não ser tietada por ninguém. No entanto, a rainha dos cactos explicou que estava dopada de remédios quando a suposta “crise” aconteceu.

Continua depois da Publicidade

“Essa aí foi podre, olha que safadeza, eu fiquei revoltada”, começou a cantora. “Eu fui fazer uma cirurgia e sai do quarto anestesiada. Já tomei um remedio pra não ver a sala de cirurgia pra não ficar nervosa”, explicou.

Ao entrar no centro cirúrgico, a voz de “Cansar de Dançar” disse que chegou a cumprimentar a equipe do local, mas logo sentiu o efeito da anestesia. Depois do procedimento, a estrela teve seu rosto coberto para voltar ao quarto sem ser fotografada inconsciente. “Eu juro por Deus: o povo entrava e eu ‘Boa tarde’, mas tomei a anestesia pra fazer e apaguei. Quando eu saí do quarto cirúrgico, as pessoas cobriram a minha cabeça pra que eu não fosse fotografada anestesiada”, explicou, relembrando os tempos de advogada: “Isso é uma infração a um corpo”.

Continua depois da Publicidade

Captura De Tela 2022 08 23 Às 20.16.57
Cantora foi a oitava convidada do podcast “Quem pode, pod” (Foto: Reprodução/YouTube)

Juliette ainda compartilhou que passou mal no dia seguinte à operação e ficou ainda mais incomodada quando viu as manchetes contando que ela havia coberto a “cabeça igual ao cantor Michael Jackson“. “Meu filho, eu tava com a boca aberta, com a boca torta… Eu preciso ser fotografa numa sala de cirurgia?”, desabafou.

Na época, o fenômeno da web já havia se manifestado sobre o assunto e alfinetado os responsáveis pelos boatos. “Parem, de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas pra ser tão sem noção pra você comentar, mas não vale a pena, não”, disse em um story.

Continua depois da Publicidade

Para finalizar, Juliette revelou que realizou uma troca de próteses de silicone e uma lipo na ocasião, e que não tem problemas em compartilhar essas detalhes com seus seguidores. O problema mesmo são as fake news: “Mentira com força, todo dia sai uma”. Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques