Hugo Gloss

Juliette trolla ao falar sobre namoro e revela que Sabrina Sato “recomendou” o ex, João Vicente: “Fiquei tão sem graça”; assista

Nesta segunda-feira (11), Juliette Freire foi uma das convidadas do “Papo de Segunda“, atração do GNT. No programa, ela falou sobre sua vida amorosa, expôs as pressões da fama e dos “shippers” e, ainda, comentou rumores de um romance com o apresentador João Vicente de Castro.

Ao ser questionada sobre o motivo pelo qual o público quer tanto vê-la em um relacionamento, a artista mencionou que os “shippers” dificultam um pouco as relações. “Os shippers, quando eles me shippam com uma pessoa e eu digo ‘ah, não’, é um absurdo, uma tristeza. É um problema!”, disse Freire. “Mas não atrapalha, também? Te ‘shippam’ com uma pessoa que você queria, de repente, e aí sai na mídia e vocês: ‘Puts'”, quis saber Porchat.

Foi neste momento que a voz de “Dengo Meu” recordou uma situação um tanto inusitada que viveu com João, que também estava presente na roda de conversa, ao lado de Fábio Porchat, Chico Bosco e Emicida. “Atrapalha, porque eu fico sem graça também! No caso, até as ex de João, por exemplo. Vamos escancarar aqui o negócio! João, por exemplo, as ex dele me ‘shipparam’ com ele”, entregou Juliette.

A ex em questão seria Sabrina Sato, que namorou Vicente de 2013 a 2015. “A Sabrina disse: ‘Pegue o João’. Sabrina disse: ‘Fique com João’. Não sei quem disse: ‘Mande mensagem para o João, ele tá solteiro’ assim que eu sai do programa [BBB 21]”, recordou a morena, arrancando risos dos apresentadores. “Eu até brinquei com ele: ‘Ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar’ e acabou que a gente virou amigo, mas eu fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo”, contou ela.

O momento marcou o início da amizade da dupla, que mesmo sem se relacionar de verdade, precisou “discutir a relação”. “A gente quebrou o gelo por causa do ‘ship’! A gente foi pra uma festa, inventaram que a gente tinha ficado, a gente não tinha e no dia seguinte a gente teve uma ‘DR’. Tipo: ‘Que chato isso que aconteceu'”, pontuou João.

Ele contou, ainda, que o rumor teria causado atritos no verdadeiro affair que vivia na época. “Inventaram que eu fui pra casa de Caetano e sai de carona com João Vicente. Eu moro na Barra e João em São Conrado. Totalmente mentira. (…) A gente ficou mais amigo por isso”, explicou a cantora. “Deu uma pausa no ‘ficou’!”, provocou Fábio. “A gente nunca ficou não, ficou amigo!”, esclareceu a artista.

Complicações na vida amorosa

No desabafo, Juliette também citou os pontos bons e ruins de um romance sob o olhar atento do público. “Vamos falar da parte leve, que são as que as pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto que entra o exagero”, avaliou. “Pra mulher, há uma cobrança muito grande e entra todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para sem bem-sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribuem muitas vezes o seu sucesso ao marido, ao namorado. Tem toda essa questão”, declarou.

A musa confessou, ainda, que enfrentou uma fase de “interesseiros”, que se envolviam com ela para ganhar espaço na mídia. “Na fama, tem outro porém, que é juntar as famas e é um âmbito muito delicado. Eu opto em não fazer da minha vida amorosa um entretenimento porque é complicado se relacionar com as pessoas com esse tipo de olhar. Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me querer por interesse em mim ou no que posso proporcionar numa carreira”, compartilhou.

Ela destacou, também, que luta para que as mulheres sejam respeitadas e não reconhecidas somente por seus namoros. “A nossa sociedade tem uma tendência muito forte de diminuir a mulher no sentido de que precisa de um homem por trás. Eu abomino muito isso. Quero ser reconhecida pelos meus esforços, carreira, inteligência e o meu parceiro ser uma soma. Se acaso eu querer expor, ok, vai ser algo pontual e não marketing. Eu tento fazer isso”, garantiu.

Por fim, a morena pregou uma peça em Fábio Porchat. Quando o apresentador quis saber seu status amoroso, Juliette deu a entender que estava namorando. “Tá namorando ou não tá namorando?”, perguntou Fábio. Com um sorrisinho, a artista balançou a cabeça, em sinal de “sim”, mas voltou atrás logo após a comemoração do humorista. “Tá namorando?”, disparou João Vicente, chocado. Grazi Massafera“, afirmou a paraibana. “Não, parou com isso!”, exclamou Porchat. “Pedi em namoro ontem! Ela postou uma foto belíssima e eu disse: ‘Namora comigo?’. Ela disse: ‘Aceito’ e eu disse: ‘Minha namorada’. Que mulher, né?!”, brincou Juliette, mudando de assunto. Assista à entrevista na íntegra.

https://twitter.com/canalgnt/status/1546692694470234113?s=20&t=ys5ntc-STAHxDbq__oq2FQ

Sair da versão mobile