Justin Bieber conta que chegou a hesitar em pedir Hailey em casamento e explica o porquê! Assista

Ele está de volta! Com um novo álbum no forninho e uma turnê já anunciada, Justin Bieber também lançou ontem (27), o primeiro episódio de sua série documental, “Justin Bieber: Seasons”. Claro que, com tantos projetos encaminhados, as divulgações não poderiam ser fracas! O cantor participou do programa de Ellen DeGeneres e deu detalhes sobre declarações feitas por ele no documentário.

No primeiro capítulo de “Seasons”, acompanhamos um pouco mais sobre o romance entre Justin e sua esposa, Heiley. A modelo, inclusive, confessou que consultou os pais para saber se não estava tomando uma decisão precipitada ao aceitar se casar com o canadense. “Eu me lembro de ter ligado para meus pais quando decidimos nos casar e disse: ‘Essa é a hora em que vocês precisam me impedir de fazer uma loucura se acharem que é uma ideia ruim'”, contou.

E não pensem que foi só ela que teve dúvidas, não. Questionado por Ellen sobre como se sentiu no momento em que fez o pedido de casamento, Bieber admitiu que ficou super nervoso, por alguns motivos. “No passado, falamos sobre isso e senti que ela aceitaria. Então, eu não fiquei com medo de ela dizer não. Eu estava mais nervoso ao pensar: ‘Eu vou fazer esse comprometimento? Será que sou capaz de mantê-lo e honrar o que eu digo?'”, explicou o músico.

“Porque, você sabe, é um comprometimento muito sério dizer que você vai amar alguém nos melhores ou piores momentos e ser fiel. Isso é forte demais. Pensei: ‘Será que sou capaz de fazer isso?’. Acho que foi com esses pensamentos que mais batalhei. Mas simplesmente decidi ser um marido”, concluiu.

Ainda na entrevista, Justin disse que o momento em que percebeu que deveria retornar ao mundo musical foi logo após se apresentar no palco do Coachella com Ariana Grande, no ano passado. “Acho que por muito tempo, senti medo. Naquela época, estava batalhando contra muitas coisas internas. Muitos medos. Então, quando eu decidi apenas subir no palco e me apresentar com ela, eu percebi: ‘Ok. Estou pronto pra voltar a fazer isso'”, relatou.

E agora ninguém mais segura ele! Seu novo álbum, intitulado “Changes”, será lançado no dia 14 de fevereiro, e o segundo single do projeto foi lançado nessa madrugada (28)! “Get Me” é uma parceria super gostosinha de Justin com a cantora Kehlani, e você pode escutá-la abaixo: