Imagens de câmeras de segurança mostram Justin Timberlake minutos antes de ser preso. O astro foi detido na noite desta segunda-feira (17), em Sag Harbor, Nova York, por dirigir embriagado. O TMZ divulgou detalhes dos relatórios dos policiais que atenderam a ocorrência, que revelaram o que Justin falou para eles quando foi abordado. Nesta terça, o cantor foi visto deixando a delegacia.
O vídeo mostra Timberlake dirigindo antes de ser parado por policiais. Filmagens de câmeras de vigilância na área mostram um veículo preto indo para o sul, a um quarteirão do American Hotel, de onde Justin saiu momentos antes. Fontes relataram que Timberlake foi se encontrar com amigos no hotel para jantar. Um ou dois segundos depois, é possível ver o carro do cantor, uma BMW cinza. Assista:
Os policiais disseram que viram, a cerca de 800 metros depois de onde o vídeo foi gravado, o carro do astro passar reto por uma placa de pare. De acordo com o relatório, os agentes afirmaram que Justin não conseguia permanecer em linha reta enquanto dirigia e eles o pararam. A polícia contou ainda que Justin disse a eles que tinha acabado de tomar um Martini e que estava seguindo amigos para casa. No entanto, as autoridade notaram que ele tinha “olhos vermelhos e vidrados”, além de “um forte odor de bebida alcoólica” no hálito durante a investigação.
Testemunhas contaram ainda que o policial que o prendeu “era tão jovem que nem sabia quem era a estrela pop”: “Ele não o reconheceu, nem seu nome”. Uma fonte ainda afirmou que os amigos do cantor tentaram evitar a prisão. “Seus amigos diziam à polícia: ‘Deixe-o ir, deixe-o ir‘”, relatou.
Na manhã desta terça (18), o artista foi visto deixando a delegacia. De acordo com informações do Page Six, ele não precisou pagar fiança. Clique aqui para ver.
O advogado de Justin comentou a prisão do cantor. “A acusação foi de contagem única porque ele recusou o teste do bafômetro. Timberlake também foi acusado de duas outras citações judiciais, ultrapassar um sinal de pare e não circular na faixa de trânsito correta“, declarou o representante jurídico para a Variety. A próxima data do julgamento está marcada para 26 de julho, mas o veículo informou que Justin não precisará comparecer à audiência processual.
O cantor está cumprindo uma agenda de shows pelos Estados Unidos com a “The Forget Tomorrow World Tour”, para divulgar seu sexto álbum, “Everything I Thought It Was”. Sua última apresentação foi no dia 15 deste mês, em Miami. A voz de “Mirrors” também tem duas apresentações marcadas em Chicago, nos dias 21 e 22 de junho, e outras duas no Madison Square Garden, em Nova York, nos dias 25 e 26 do mesmo mês.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques