Justin Timberlake foi preso nesta segunda-feira (17), em Sag Harbor, Nova York. De acordo com a polícia local, o cantor está sob custódia por dirigir embriagado, e terá que comparecer ao tribunal nesta terça (18).
Fontes relataram ao TMZ que Timberlake foi se encontrar com amigos em um hotel na noite de ontem para jantar. Mais tarde, por volta de 00h30 (horário local), ele teria entrado em seu carro para voltar ao local onde estava hospedado.
Um outro contato informou à People que ninguém ficou ferido, e atualizou como o processo deverá seguir. “Ele será indiciado em cerca de uma hora”, relatou.
Conforme um representante do Departamento de Polícia de Sag Harbor, um comunicado com mais detalhes do caso deverá ser divulgado ainda hoje. Até o momento, a equipe do artista não se manifestou sobre o ocorrido.
Justin Timberlake está cumprindo uma agenda de shows pelos Estados Unidos com a “The Forget Tomorrow World Tour”, para divulgar seu sexto álbum, “Everything I Thought It Was”.
Sua última apresentação foi no dia 15 deste mês, em Miami. A voz de “Mirrors” também tem duas apresentações marcadas em Chicago, nos dias 21 e 22 de junho, e outras duas no Madison Square Garden, em Nova York, nos dias 25 e 26 do mesmo mês.
As datas dos shows continuam no hemisfério norte até 9 de julho. Depois, o cantor irá levar a turnê para uma longa temporada na Europa durante o resto do verão e outono.
Justin está se programando para retornar à América do Norte para mais apresentações a partir de 7 de outubro, no Barclay Center Brooklyn, também em Nova York. Os shows estão programados para terminar em 20 de dezembro.