Justin Timberlake foi preso na segunda-feira (17), em Sag Harbor, Nova York. De acordo com a polícia local, o cantor foi levado sob custódia por dirigir embriagado. Porém, segundo uma testemunha do Page Six, os problemas de Timberlake com álcool e drogas não são uma novidade.
Ao veículo, uma fonte próxima do artista revelou que Justin enfrenta o consumo exagerado de álcool e maconha há anos. “Não é segredo. Todo mundo sabe”, afirmou o contato. “Ele tem um problema real com a bebida, muita maconha – mas sobretudo um grande problema com o álcool. E ele vem escondendo e mascarando isso há anos”, acrescentou.
O problema teria supostamente se agravado recentemente, após o lançamento de um documentário sobre Britney Spears. Na obra, foi revelado que a voz de “Cry Me a River” teria alimentado uma narrativa em torno de uma traição por parte da cantora. Timberlake também foi alvo de críticas após a diva pop expor traições e outras situações que viveu no relacionamento com Justin em sua biografia.
Todavia, mesmo cientes do abuso de substâncias, os empresários de Timberlake teriam lhe pressionado a sair em turnê. “É uma coisa real. O problema dele com a bebida é visível, mas [ainda assim] empurraram essa turnê para ele. Justin tem vivido em um lugar muito sombrio“, afirmou o contato.
Outra fonte, no entanto, pontuou ao Page Six que o artista “não bebia há algum tempo” antes de sua prisão na terça-feira. Ele teria até mesmo perdido peso, pois “estava levando um estilo de vida mais saudável, incluindo cortar a bebida” antes de sua turnê mundial “Forget Tomorrow”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques