Kaley Cuoco revelou que sofreu um grave acidente na época em que estrelava “The Big Bang Theory“. O caso quase fez com que ela amputasse a perna, e que a série de sucesso chegasse ao fim. O episódio foi relembrado pela atriz e os colegas de elenco da sitcom no livro “The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series” (“The Big Bang Theory: A história definitiva e interna da série de sucesso épico”, em tradução livre), de Jessica Radloff, que teve trecho compartilhado recentemente pela Vanity Fair.
A artista contou que sofreu uma lesão grave em 2010, após andar a cavalo em um rancho em Los Angeles. O animal se assustou e fez com que Cuoco caísse. Em seguida, ele acabou pisando sobre a perna esquerda dela. A estrela precisou ser levada às pressas ao hospital e passar por uma cirurgia de emergência. A situação fez com que ela perdesse várias gravações da quarta temporada da produção da CBS.
A loira explicou que não sabia se perderia ou não a pena ao ser operada. “Antes de entrar na cirurgia, eles me fizeram assinar algo que dizia: ‘Não sabemos até chegar lá e vermos essa perna, e pode ser que não haja outra opção'”, lembrou ela. “Esse não foi o caso, obviamente, mas eu tive que assinar algo que dizia ‘OK, você pode [amputar a perna]'”, afirmou.
Felizmente, tudo correu bem na cirurgia. Mesmo os médicos acreditando que Kaley precisaria de um tempo para se recuperar, a atriz voltou a andar com uma bota ortopédica uma semana depois. “Ainda é demais para mim para falar sobre, e soa muito pior do que foi”, falou ela. “E claro que estava em espiral e todo mundo estava pirando, o que eu entendo. Isso assustou as pessoas”, acrescentou.
Chuck Lorre, o criador da série, descreveu o acidente como “o momento mais sombrio e assustador” dos 12 anos do programa. “Kaley poderia ter perdido a perna. Foi uma série de milagres que nos permitiu passar por isso e ela sair do outro lado saudável”, confessou ele. Lorre ainda declarou que o médico que realizou a cirurgia da estrela não só salvou a perna dela, como também o show, que poderia estar em perigo, caso a situação tivesse sido diferente.
O colega de elenco e ex-namorado da atriz, Johnny Galecki, também deu sua versão sobre o que aconteceu na época. “Mas acho que assustou as pessoas de um jeito bom, inclusive eu. No primeiro dia em que te vi nesse estado, apenas derramei lágrimas na minha garagem”, falou ele.
Desde o fim da sitcom em 2019, Kaley tem se dedicado à série indicada ao Emmy “The Flight Attendant”. A artista também anunciou nesta terça-feira (11) que está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento com ator Tom Pelphrey.