Música

Kanye West assina direção criativa de premiação pornô e lança clipe novo: “I Love It”; vem assistir!

Kaio Rocha - Publicado em 07/09/2018 às 16:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Muita gente sabe que Kanye West é dono de uma personalidade e atitudes bastante babadeiras. Além de ser muito influente no mundo da música, o rapper ainda arrisca em participar do universo fashion e, recentemente, colaborou com uma premiação um tanto que curiosa.

Segundo a Vanity Fair, Kanye foi diretor criativo do Pornhub Awards, que aconteceu na noite desta quinta-feira (06), em Los Angeles, EUA. Ele ajudou a fazer o design das estatuetas de cada categoria, do palco e ainda desenhou a roupa dos apresentadores do evento. A cantora Teyana Taylor, ao lado de Yeezy, abriu a cerimônia com uma apresentação da música “Hurry”. Veja o registro do momento:

*LEIA TAMBÉM
Após Kim Kardashian negar ser a “Kiki”, Kanye West se desculpa e manda mensagem fofa para Drake

Pra quê rótulos?! Kanye West fica louco com óculos de coleção feminina e faz a alegria de fã

Outra novidade do marido de Kim Kardashian desta semana, foi o lançamento do clipe de “I Love It”, faixa em colaboração com Lil Pump e a atriz Adele Givens. No vídeo, pra lá de diferente, West e Pump aparecem cantando com enormes looks quadrados, em um imenso e iluminado corredor decorado com estátuas sem cabeças. Confira:

Kanye sempre causando, né?!