Após filha ter arranhado babá no rosto, Kourtney Kardashian rebate críticas de seguidores: “Agressão nunca será OK”

Depois de levantar uma grande polêmica em “Keeping Up With The Kardashians”, Kourtney Kardashian defendeu a criação de seus filhos para seus seguidores. Recentemente, a musa revelou que sua filhinha, Penelope, havia arranhado uma babá – o que motivou o pedido de demissão da profissional. Então, com a exibição do reality neste domingo (22), em que ela tem uma grande briga sobre o assunto, ela resolveu se pronunciar sobre a questão.

No último episódio de “KUWTK”, o assunto chamou atenção do público e da família. Corey Gamble, namorado de Kris Jenner, comentou: “Se a P [Penelope] me arranhasse, eu daria umas palmadas nela”. Então, Kourt e seu ex, Scott Disick ficaram pra lá de irritados. “Minha filha? Minha filhinha?!… Nunca mais fale sobre uma criança assim!”, rebateu Scott. Depois do enorme bafafá, a irmã Kardashian mais velha foi explicar seu posicionamento.

Em seu Twitter, Kourtney estendeu o argumento de que agressão física não era a solução. “Na minha opinião, bater nas crianças não é a forma para mantê-las no controle. Quando as crianças estão magoadas ou frustradas, a resposta não é machucá-las fisicamente”, declarou.

Alguns fãs mencionaram o fato de seus filhos precisarem de mais disciplina, visto que estão demonstrando alguns comportamentos difíceis. Ainda assim, ela manteve seus princípios. “Sim, nós comentamos isso, mas de forma alguma a agressão física é OK para nós”, opinou Kourtney. “Isso não é OK para mim e nunca será”, adicionou. Olha só:

A musa também abordou o ocorrido que surpreendeu sua família, alegando que a Penelope já estava se sentindo mal quando tudo aconteceu. Caso tivesse dado uns tapinhas, poderia ter piorado a situação. “Eles são crianças e ela já estava claramente magoada por dentro. Então, machucá-la fisicamente não vai tornar nada melhor”, apontou. Confira:

Discussão após arranhão

Em “KUWTK”, os ânimos se exaltaram quando Kim e Kourtney comentaram que suas crianças já haviam descontado o estresse em suas babás. Foi então que Corey palpitou que, se esse ataque fosse com ele, teria revidado isso e “claramente daria umas palmadas nela”.

A momager até tentou amenizar a situação para seu boy, insistindo que Corey não quis dizer aquilo literalmente. Ela fez questão de deixar claro que ele não machucaria Penelope. Mas não adiantou… “Ele nunca vai ficar sozinho com as minhas crianças e se ele fizer aquilo na frente de qualquer um de nós, teremos uma discussão, p***a!”, disparou Kourt. Assista aqui:

Por fim, a dona da Poosh concordou que eles jamais entrariam num acordo sobre a questão. Kourtney também decretou que teria dificuldade de voltar para a casa da mãe, afinal, ela se sentia “desconfortável”. Eita, gente! Que situação…