Após Kim Kardashian e Kylie Jenner aparecerem com 6 dedos no pé, fãs questionam detalhe em foto de North West

Ops! Depois de Kim Kardashian ser acusada de usar photoshop em sua foto com Kylie Jenner, deixando as duas com seis dedos no pé, alguns fãs do clã Kardashian-Jenner acharam um detalhe bem curioso nos cliques que a dona da KKW Beauty postou dos filhinhos no Instagram.

Na rede social, Kim postou três fotos de seus pequenos, North, Saint e Psalm, e brincou com a última imagem que mostrava um certo momento de tensão entre os dois mais velhos. “Estava indo tão bem…”, lamentou a empresária na legenda. Olha só a galeria hilária:

View this post on Instagram

It was going so good…. swipe ➡️ 😂

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Apesar da fofura da última foto, não foi o olhar marcante entre North e Saint que chamou a atenção dos seguidores e, sim, a quantidade de dedos no pé da menina de 6 anos. “Por que a North tem apenas 4 dedos?”, questionou uma fã. E não foi só ela!

Na imagem postada por Kim, uma série de comentários se referia à anatomia de North. “Isso pode parecer bem aleatório, mas a criança realmente só tem 4 dedos?”, perguntou um usuário da rede. “Feliz que eu não fui a única pessoa a reparar nisso”, respondeu outro.

Um internauta ainda foi além e fez um paralelo entre o “erro” na campanha da Kardashian e a foto de sua filha. “Kim precisava do sexto dedo então ela pegou um da North”, brincou o homem. Ousado! kkkk

Vários usuários da rede repararam nos pezinhos de North! (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas fiquem tranquilos, porque o CSI Gloss entrou em ação e descobriu que a pequena tem sim os 5 dedos! O ângulo da foto e a posição do pé dela acabaram tampando o mindinho mas, ao dar zoom, podemos ver a silhueta do dedo exatamente onde deveria estar. Repare nesta imagem:

Olha o quinto dedo aí! kkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Ufa! Inclusive, segundo um representante da esposa de Kanye West, os seis dedos de Kylie Jenner e Kim também foram causados por uma ilusão de ótica. Relembre o resultado da campanha das irmãs clicando aqui.