Após término com Kylie Jenner, Travis Scott estaria “tranquilo” com reaproximação da ex com Tyga: “Não tem preocupação” — entenda!

Maturidade é a palavra do momento! Após seu término bombástico com Travis Scott, Kylie Jenner parece ter encontrado apoio em seu amigo de longa data – e ex-namorado – Tyga. Mas a possível reaproximação dos dois não abalou Travis, já que, ao que tudo indica, o músico não se preocupa com isso.

Segundo uma fonte revelou ao Hollywood Life nesta quarta (16), Travis não se importa com o que Kylie faz ou deixa de fazer. Ela ainda explicou que Tyga não teve nenhuma relação com o término. “Travis realmente não sabe o que está acontecendo em termos de Kylie e Tyga saírem juntos, mas, para ser honesto, ele realmente não tem nenhuma preocupação se eles fizerem algo ou não, e isso não teve nada a ver com o motivo deles terem se separado”, explicou.

Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi Webster (Foto: Getty)

Pelo contrário, o pai de Stormi até mesmo entenderia a reaproximação. Conforme apontado pelo insider próximo ao rapper, Scott não se importa se caso sua ex volte a se encontrar com seu outro ex-amado. “Travis entende que Kylie e Tyga estiveram juntos por um bom tempo e ele está tranquilo com isso, se eles decidirem saírem juntos um com o outro novamente”, disse o informante.

Passado todo este furacão em sua vida, o foco de Travis é apenas no trabalho e na criação de sua filha. Quanto ao que pensa sobre Kylie, o músico apenas quer ter uma boa relação com o que diz respeito à Stormi. “Travis apenas está focado em sua música e em sua filha, Stormi. Desde que ele e Kylie consigam manter um relacionamento de co-criação saudável, ele está tranquilo com o que quer que eles decidam fazer em relação a suas vidas pessoais”, adicionou.

Kylie e Travis (Foto: Getty)

Outro insider confirmou todas as afirmações, e reforçou que os dois dividem um “amor e respeito que é sem igual”. Seu objetivo número um é “ser um exemplo para Stormi”, colocando-a como sua maior prioridade. No mais, Travis também não quer aumentar o bafafá que cercou o fim dessa relação… “Ele não quer trazer nenhum drama desnecessário, ele precisa ser homem e esse é o seu foco. Ele não tem nenhuma rixa com Tyga ou qualquer um com quem Kylie saia”, explicou a fonte.

E faz muito bem, né?

Entenda o caso

Em 1º de outubro, o TMZ anunciou que Kylie e Travis resolveram dar um tempo no relacionamento depois de dois anos e cinco meses juntos. Fontes ligadas aos pombinhos revelaram que os dois tentavam investir no relacionamento há algum tempo, porém as coisas já não estavam dando certo como anteriormente. Por ora, a dupla achou que o melhor seria se afastar e dar um “break”.

Kylie Jenner e Travis Scott no MET Gala em 2018 (Foto: Theo Wargo/Getty Images for Huffington Post)

De acordo com a revista People, os dois optaram por “dar um tempo” no relacionamento, já que as prioridades visadas por cada um eram opostas. “Tiveram diversos problemas que fizeram com que eles decidissem dar um tempo. A Kylie é muito família e ela realmente quer um segundo bebê”, explicou um informante próximo da sister.

O site The Blast informou que Jenner e Scott decidiram dividir a custódia da pequena de um ano de idade e que os dois “não tiveram problemas” em concordar com a guarda compartilhada. O processo não envolveu advogados e é improvável que existam brigas por pensão alimentícia, já que ambos são financeiramente independentes, como é bem sabido por todos nós.

Tyga e Kylie na New York Fashion Week (Foto: Getty)

Dois dias após seu término com Travis Scott ser divulgado, Kylie Jenner resolveu se pronunciar pelo caso. Pelas redes sociais, a musa falou que ela e Travis continuam amigos e também resolveu esclarecer os boatos de que teria se encontrado com o ex-namorado, Tyga.

A empresária comentou as fotos que saíram dela na quarta (02) curtindo a madrugada com as amigas no mesmo hotel em que Tyga estava. “A internet deixa tudo 100 vezes mais dramático do que é realmente”, lamentou. Ainda pelo Twitter, a musa acrescentou: “Nunca houve nenhum ‘encontro às duas da manhã com o Tyga’. Vocês me viram deixar duas amigas em um estúdio, em que por acaso ele estava”.

Mas não teve jeito, e Kylie Jenner foi flagrada de novo no mesmo local que o ex-namorado, Tyga, em menos de uma semana. Segundo o E! News, Kylie e Khloé Kardashian tiveram uma “noite de garotas” na boate Hyde, em West Hollywood, na noite de sábado (05), ao lado da amiga Catherine Paiz e um segurança. Foi lá que, não só a baby Jenner, mas também a irmã, encontraram antigos relacionamentos.

Tyga foi curtir a noite no mesmo lugar com o amigo Alexander Edwards, namorado de Amber Rose. Quem também estava lá era Lamar Odom, ex-marido de Khloé, acompanhado da atual namorada Sabrina Parr. Não se sabe se qualquer um deles se encontrou lá dentro, mas as quatro celebs ficaram pelo menos uma hora no local ao mesmo tempo, até Tyga ir embora. Logo em seguida, o ex-jogador de basquete saiu da boate, vinte minutos antes da Kardashian.

Enfim, saindo com Tyga ou não, só torcemos para que nossa fadinha siga em frente e se recupere de tudo isso, né?!