Depois de jaqueta, Kim Kardashian revela outro item muito especial de Michael Jackson que deu de presente para a filha: “Ainda tem a maquiagem dele”; vem ver!

Ela não para nos presentes! Na véspera do Natal, Kim Kardashian surpreendeu a todos ao mostrar o presente – exclusivíssimo – que ela e Kanye West haviam dado para a pequena North: uma jaqueta de ninguém menos que Michael Jackson! E nesta sexta (27), a aprendiz de advogada revelou que os mimos não pararam por aí…

Também em um leilão, eles arremataram outro item todo especial do rei do Pop! “Junto da jaqueta, North também ganhou o chapéu do Michael em ‘Smooth Criminal’. Ainda tem sua maquiagem nele”, contou a dona da SKIMS em seus Stories. Lembrancinha “simples”, né?

O chapéu fedora branco foi usado pelo astro nas gravações do clipe de “Smooth Criminal”, em 1988, nesse que é um dos maiores hits de sua história. Outro detalhe é a inscrição “MICHAEL JACKSON” no acessório, pra marcar de vez sua importância. Quem também se deu bem foi Rob Kardashian, irmão de Kim. “Estou obcecada com leilões, e meu irmão é o maior fã de Elvis Presley, então, eu comprei pra ele dois anéis do Elvis para o Natal!”, disse ela.

Dá uma olhada nos presentinhos:

View this post on Instagram

@Juliens_Auctions

A post shared by Kim Kardashian Snapchat (@kimkardashiansnap) on

Kim, só faltou o meu! Kkkk Este ano, North também ganhou do Papai Noel a deslumbrante jaqueta usada pelo rei do Pop em 1997, quando ele compareceu ao aniversário de 65 anos de sua grande amiga, Elizabeth Taylor. Na mesma época, Michael também vestiu o look nada básico quando esteve na 50ª edição do Festival de Cannes, na exibição de seu longa, “Ghost”. Segundo o E! News, a peça foi arrematada por um valor de 65.625 dólares – aproximadamente 255.789 reais. Uau!

Mas para o casal, valeu o investimento: “North é uma grande fã do Michael Jackson e sabíamos que ela amaria isso”. Para que sirva na garotinha, o item poderá ter suas mangas e o torso alongados conforme ela for crescendo. “A roupa pode crescer com ela e ela poderá ter isso pelo resto de sua vida”, disse a Kardashian. “E ela está muito grata e empolgada”, completou a musa. Olha se não é incrível:

Pela web, a escolha de Kim e Kanye repercutiu e dividiu muitas opiniões. Olha só:

“Eu sei que Michael Jackson está se revirando em seu túmulo agora. Não acredito!!! O fato de ela estar pensando em transformar isso em algo que North possa vestir está me deixando enojada. Ugh”

Para outros, o valor exorbitante do presente poderia ter tido outra função. “Com o que eles gastaram na jaqueta, quantas crianças poderiam ter sido alimentadas”.

Alguns até mesmo questionaram o fato de North ter recebido um presente que pertenceu a alguém que foi alvo de acusações de pedofilia. “Ela não assistiu à droga do documentário? Esse homem era o pior tipo de criminoso”.

Mas é claro que nem todos acharam o presente uma má ideia. Foram muitos os que ficaram impressionados com o mimo da primogênita de Kanye e Kim, rendendo até mesmo os famosos pedidos de adoção – afinal, também queremos presentinhos valiosos assim, né?!

Sabe aquela dúvida “o que dar para alguém que já tem tudo”? Kim achou sua resposta… e arrasou!