Eita! Kim e Kourtney Kardashian protagonizam briga física em novo teaser de “KUWTK”: “Nunca venha pra cima de mim!”; Assista

Toda família tem suas brigas… inclusive a Kardashian! Finalmente pudemos dar uma olhadinha no que a 18ª temporada de “Keeping Up With the Kardashian” nos reserva, em um teaser publicado pelo canal E!, nessa tarde (25). Se preparem, porque muitos barracos vem aí!

Muitas das confusões provocadas ao longo dos episódios anteriores, aconteceram por conta de “limites” impostos por Kourtney, que se recusou a filmar certos aspectos de sua vida pessoal. E parece que a mais velha do clã continuará sendo alvo de discórdias entre as sisters!

Em um trecho, vemos Kim discutindo e até partindo pra cima de Kourt! Eitaaa! “Você não tem nada a dizer!”, grita a mãe de Mason, Penélope e Reign, jogando um objeto na direção da irmã. “Nunca venha pra cima de mim assim”, retruca Kimmy, pronta pra fight! Dá só uma olhada:

Ainda na prévia, Kim também revela para Khloé que convidou ninguém menos que Tristan Thompson para um jantar. Quê?

No início do ano passado, Koko colocou um ponto final em seu relacionamento com o jogador de basquete depois que ele a traiu com Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner na época. Desde então, a mãe de True tenta conviver em paz com o ex pelo bem da filha, e parece que Kim Kardashian também quer fazer sua parte, como boa tia que é.

Em uma chamada de vídeo com a irmã, ela explica o que aconteceu. “Eu estava saindo do Mercer Hotel e recebi uma ligação de Tristan no meu celular. E ele disse: ‘Oh meu Deus! Estou aqui do lado’. E ele disse: ‘O que você está fazendo?’ E eu fiquei tipo: ‘Vou jantar com meus amigos.’ Então, eu fiquei tipo, ‘Você quer vir?'”, conta. “Você o convidou para jantar?”, questiona a apresentadora de “Revenge Body”, chocada.

Superou?! Khloé Kardashian teve reação surpreendente ao saber que ex jantaria com Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/YouTube)

A esposa de Kanye West confessa para a irmã que quando a “ficha caiu”, ficou desesperada com o que Khloé acharia. “Eu fiquei tipo, ‘Ai meu Deus, o que eu fiz? Não deveria ter convidá-lo para jantar?'”, questionou. Mas para sua surpresa, a co-fundadora da “Good American” é o próprio retrato da maturidade. “Acho que você precisa fazer o que é melhor para você. Se você quer que ele tome uma bebida [com você] no final das contas, não há nada de errado nisso. Isso é muito generoso da sua parte”, elogiou.

Em resposta, a mãe de North West garante que não defende Tristan da traição, mas que encara o encontro como um gesto de paz em prol da família e, principalmente, da sobrinha True. “Eu não acho que o que Tristan fez foi, obviamente, certo. Isso não é o tipo de coisa que eu faço e eu fui bruta com ele. Mas eu também sei que esse é o pai de True, e que nossa mãe traiu o nosso pai… Você entende o que eu quero dizer? Todos os amigos deles perdoaram a mãe”, analisa.

Khloé mostra não ter se importado e reafirma que o encontro é “uma coisa boa”. “Acho que o perdão é o melhor caminho”, conclui Kim, antes de se despedir. A nova temporada do reality show estreia no dia 26 de março nos Estados Unidos.