Em bate-papo com melhor amiga, Kylie Jenner revela preferência inusitada sobre parceiro na intimidade; confira!

Na cama com Kylie Jenner… Ou quase isso! Kkkk Nesta sexta-feira (3), a empresária participou de uma live no Instagram com a amiga Stassie Karanikolaou e respondeu perguntas bem inusitadas no esquema “você prefere isso ou aquilo”.

Durante um momento mais íntimo, a mamãe da pequena Stormi respondeu se preferia transar com um homem que tivesse o sotaque estranho ou então um que ficasse completamente calado durante o ‘vuco vuco’. Primeiro a dupla riu bastante da pergunta enviada por um fã, mas a bilionária não se fez de rogada e respondeu: “Prefiro que ele fique completamente calado”.

“Sério?”, se surpreendeu a BFF da filha de Kris Jenner. “Absolutamente! Eu não aguentaria um sotaque estranho”, entregou Jenner. “A menos que ele já tivesse um sotaque estranho naturalmente. Se ele já tinha o sotaque, tudo bem”, ponderou sobre a situação fictícia.

Kylie Jenner apareceu com os cabelos curtos na live desta sexta-feira (3). Foto: Reprodução/Instagram

A irmã de Kendall Jenner esclareceu que seria constrangedor estar com um parceiro que tem outra forma de falar exclusivamente na cama. “Se ele não tinha sotaque e quando vamos ter intimidades ele começa a falar com um sotaque estranho… Absolutamente não”, afirmou. Assista ao momento no minuto 5:39.