Em tutorial, Kylie Jenner conta o que mais a frustra na filhinha Stormi, e Kim Kardashian tira sarro da marca da irmã após ‘falha’: “M*rda barata”

Nada como mais um dos tutoriais super divertidos que Kylie Jenner faz com as irmãs em seu canal no Youtube. Nessa terça-feira (21), a empresária publicou um vídeo maquiando Kim Kardashian enquanto as duas respondiam perguntas que usuários do Twitter fizeram sobre suas vidas.

Como uma boa interação em família, elas não deixaram o vídeo passar sem pequenas provocações uma à outra – incluindo um momento em que a irmã mais velha tirou sarro da marca de cosméticos de Kylie!

Tudo rolou quando a caçula de Kris Jenner disse que queria dar uma iluminada no canto do olho de Kim. Kylie então pegou seu spray fixador para molhar o pincel e ressaltar o brilho. Entretanto, ao tentar usar o produto, o spray não espirrava o líquido.

“Esse tá novo”, tentou justificar Kylie enquanto apertava várias vezes. “Por que não está funcionando?”, questionou ela, frustrada. Foi nesse momento que a Kardashian resolveu brincar com a irmã. “M*rda barata”, alfinetou ela, aos risos. Por sorte, o spray voltou a funcionar logo em seguida.

Kim e Kylie se divertiram com o spray que não funcionava (Foto: Reprodução/Youtube)

Mais tarde, a dona da Kylie Cosmetics conseguiu sua vingança ao arrancar sem querer um dos cílios da irmã. “Eu vou guardar como souvenir”, brincou a youtuber. “Você é muito hater”, reclamou Kim. A mãe de Stormi então decidiu tentar se redimir… ou pelo menos era o que a Kardashian achava.

“Vamos fazer um pedido com ele”, disse Kylie, levando o dedo até à irmã. No momento em que elas iriam fazer um desejo juntas, entretanto, Jenner levou o cílio embora. “Estou brincando, vou guardar”, disse ela. Neste momento, Kim revelou o pedido bem espertinho que queria fazer.

“O quê? Eu apenas queria pedir para te passar no Instagram de novo. Agora meu desejo não vai se realizar”, lamentou a empresária que tem 157 milhões de seguidores nas redes, apenas um milhão a menos que a irmã.

Nada de pedidos para Kim Kardashian! (Foto: Reprodução/Youtube)

Ainda no vídeo, as duas falaram sobre seus filhos. “Tudo tem que ser muito planejado. Eu sou muito organizada. Acho que a chave para ter sucesso é ser organizada. É difícil, tem muito trabalho, mas é possível”, comentou Kim sobre como criar quatro filhos.

A esposa de Kanye West perguntou se a irmã também gostaria de dar mais irmãozinhos para Stormi. “Eu me vejo com certeza tendo quatro filhos, só não sei quando”, afirmou ela. “Eu não tenho um cronograma para isso. Não sei se vai ser amanhã ou em sete anos.” Sete anos pra quatro filhos até que está rápido! kkkk

Em seguida, as duas comentaram o que mais gostavam nas filhas uma da outra. “Eu amo quando a Stormi diz ‘sim’. É muito claro e fofo. Eu também amo que sempre consigo suborná-la se digo que há um troll ou a Poppy vindo”, brincou Kim sobre os personagens do desenho favorito da sobrinha.

View this post on Instagram

best day ever 💗 @trolls

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Ao falar sobre Chicago, entretanto, Kylie lamentou uma das coisas que a deixa frustrada com a própria filhinha: o fato dela não gostar muito das câmeras. “O que eu amo sobre a Chicago é que ela ama tirar fotos e a Stormi, não. Stormi me diz: ‘Não, mamãe, sem fotos’. E a Chicago me pede: ‘Vamos tirar uma foto?’ e ela posa. Eu fico: ‘Você quer que eu tire uma foto sua? Você é muito fofa!'”, declarou a musa.

Por fim, a Kardashian relembrou como o apresentador Jay Leno e o cantor Pharrel Williams a ajudaram a nomear a primogênita, North West. “Levou uma semana para eu dar o nome da North. Não uma semana, mas uns quatro ou cinco dias”, relembrou ela.

“Na verdade eu peguei a ideia do Jay Leno, que falou como uma piada. Na hora, eu fiquei tipo: ‘Eu não vou chamar a minha filha assim’. Eu inclusive disse durante o programa. Mas aí todo mundo veio falar comigo depois dizendo que era muito legal e então o Pharrell falou sobre os significados do nome [e decidimos], explicou. “Eles (os filhos) realmente se tornam o nome que você dá a eles”, opinou Kim.

Fofura! Hoje a gente também não consegue imaginar os pequenos com outros nomes, né? Assista ao vídeo de Kylie e Kim abaixo: