Empresariah! Kylie Jenner toma medida esperta para ganhar dinheiro em cima do próprio meme, ‘Rise and Shine’; saiba detalhes

O olhar empreendedor de Kylie Jenner não falha! Dessa vez, a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner se aproveitou do viral que está bombando na internet e viu uma possibilidade de lucrar em cima disso!

De acordo com o TMZ, a magnata entrou com diversos pedidos de registro da marca “Rise and Shine”, frase cantarolada por ela ao acordar a filha Stormi, durante um tour por seu escritório. Inesperadamente, o clipe tomou proporções gigantescas, sendo replicado por diversos internautas e celebridades nas redes.

A fonte ainda afirma que o novo slogan será usado numa linha de roupas e cosméticos lançados pela poderosa. Para não correr riscos, Jenner também registrou escritas alternativas da frase, como “Riiise and Shiiine”. Pensa em tudo, minha gente!

View this post on Instagram

no caption needed

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

A ideia de montar um empreendimento em cima da brincadeira não veio hoje. Dias após o vídeo dar o que falar, Kylie lançou em seu site oficial dois moletons baseados no meme. As peças, que estavam disponíveis nas cores preto e branco, traziam a frase “rise and shine” estampada, ao lado do rosto da empresária dentro de um sol. Ambos estavam à venda por US$65,00 (cerca de R$267,00). E deu sold out! Quais novos produtos será que vem por aí, hein?

E aí, comprariam? Kkk (Foto: Divulgação)