Hugo Gloss

Esgotou e travou site! Kim Kardashian fatura fortuna em minutos com lançamento de linha de modeladores corporais; saiba os valores e os detalhes

NEW YORK, NEW YORK - DECEMBER 02: Kim Kardashian West attends the the Versace fall 2019 fashion show at the American Stock Exchange Building in lower Manhattan on December 02, 2018 in New York City. (Photo by Roy Rochlin/Getty Images)

Girl boss é apelido pra Kim Kardashian! Além do mega sucesso de sua marca de produtos de beleza, intitulada “Kim Kardashian Beauty”, a musa lançou ontem sua linha de modeladores, sob o nome de “SKIMS” e chocou um total de zero pessoas ao faturar uma bolada em questão de segundos!

Mesmo após um período conflituoso devido ao antigo nome escolhido para o empreendimento, Kim soube muito bem dar a volta por cima e provou que nada fica no caminho de seu sucesso. Após uma longa espera dos fãs, os vários produtos foram disponibilizados para compras ontem (10) através de um site oficial e, rapidamente, se esgotaram.

Gente, em poucos minutos, Kim fez uma fortuna de U$2 MILHÕES (aproximadamente R$8 milhões) pela venda dos modeladores! Num piscar de olhos, ela acumulou muito mais do que eu vou conseguir em toda uma vida kkkk, não sei se eu rio ou se eu choro!

Em comparação, o site Daily Mail apontou uma concorrente no ramo, chamada Spanx, muito famosa nas gringas. Nos primeiros 12 meses de mercado, a empresa alavancou U$4 milhões (cerca de R$16 milhões). Nossa Kardashian já conseguiu metade disso em apenas um dia. Recordista?

Sabendo que os preços seriam acessíveis e competitivos (nada acima de U$100/ R$400), os internautas se programaram para garantir suas peças. De acordo com o TMZ, o tráfego de pessoas na página foi intenso e, consequentemente, o que aconteceu? “Deu pau”, como diríamos numa linguagem mais informal, mas o problema logo foi solucionado.

Gente, tudo que essa família toca vira ouro? Não é possível! Queremos descobrir o segredo desse sucesso!

Relembre o caso:

Em julho, Kim Kardashian foi alvo de várias críticas, acusada de apropriação cultural após nomear sua nova marca de roupas modeladoras de “Kimono”. Depois de ter anunciado que teria de alterar mais de duas milhões de peças, a empresária revelou em agosto o resultado de tudo isso.

A socialite contou que, mesmo diante deste problema, a marca é eco-friendly e descartar as peças estava fora de cogitação. De acordo com a Kardashian, ela e sua equipe estavam tentando encontrar a melhor saída para renomear os produtos.

Enfim, o novo nome de sua marca havia sido definido: “Depois de muitos pensamentos e considerações, estou empolgada em anunciar o lançamento da ‘SKIMS Solutionwear’, chegando em 10 de setembro”. Segundo a dona da KKW Beauty, a marca se baseou em comentários dos fãs para chegar ao resultado ideal.

“Meus fãs e seguidores são uma grande inspiração para mim. Estou sempre ouvindo aos seus feedbacks e opiniões, e estou muito grata que eles compartilharam suas ideias para o novo nome da marca”, contou a estrela em uma publicação. Orgulhosa dos produtos que seriam “a coisa mais próxima da pele de alguém”, Kim foi logo divulgando também as primeiras campanhas da SKIMS, tentando mostrar um ideal de inclusão a todos os perfis de pessoas.

Sair da versão mobile