Os seguidores de Kylie Jenner realmente não deixam passar nada! Após notarem um erro de Photoshop em uma de suas fotos em abril, os fãs repararam que a empresária fez uma nova tatuagem em homenagem à filhinha, Stormi, por causa de um vídeo que ela publicou no Instagram Stories!
No post feito nessa terça-feira (30), Kylie aparece em uma selfie fazendo “caras e bocas” com seu maquiador, Ariel. Na parte interna do braço em que ela está segurando o celular, é possível ver um pequeno desenho com os números 4:43.
Os fãs logo perceberam que essa seria uma homenagem à Stormi, porque 4:43 da tarde foi o horário exato em que a pequena nasceu, no dia 1 de fevereiro de 2018. Kylie revelou a informação pela primeira vez no vídeo que fez para anunciar sua gravidez e o nascimento da filha na época.
Confira:
Invertendo a imagem e com um pouco de edição, a tattoo fica ainda mais clara. Olha só:
Poucos dias após o nascimento de Stormi, Travis Scott já provou o quanto o horário foi marcante para ele e Kylie ao mandar 443 flores para a então namorada. “443 do meu coração. Alguns dias atrás, o horário que ela nasceu”, escreveu a empresária ao mostrar o presente nas redes sociais.
Travis Scott once sent Kylie Jenner 443 flowers because their daughter was born at 4:43pm.
Travis Scott once covered Kylie’s house in roses.
They still broke up, I give up on this love thing pic.twitter.com/Ga4QHHArlX— The Instigator (@Am_Blujay) October 2, 2019
Essa não é a primeira tatuagem que a dona da Kylie Cosmetics fez em homenagem à bebê. Em maio do ano passado, ela e o rapper tatuaram, juntos, o nome da filha. Enquanto Kylie fez o desenho na parte de trás do seu braço direito, o rapper escolheu seu bíceps para a tattoo.
Além das duas homenagens, Kylie tem outras oito tatuagens, incluindo a ortografia fonética da palavra “sanidade” em inglês, a assinatura de sua avó Mary Jo, um pequeno coração, as letras LA, de Los Angeles, que ela transformou do ‘T’ que havia feito para seu ex-namorado Tyga, uma pequena borboleta, também feita junto com Travis Scott, e a letra “M” que ela fez com Jordyn Woods, quando elas ainda eram amigas.