Kylie Jenner posta e deleta foto de biquíni após fãs perceberem erro bizarro de Photoshop; vem ver

Ops! Mais uma vez que uma das Kardashians-Jenner é denunciada pelo próprio Photoshop. Nessa terça-feira (28), Kylie Jenner teve que deletar uma foto de seu Instagram após seus seguidores notarem um erro de edição nada sutil. A musa, na sequência, repostou a imagem, cortando o detalhe que a expôs.

Kylie mostrou que está aproveitando muito bem os cantinhos de sua nova mansão de R$ 206 milhões e decidiu publicar uma série de fotos curtindo a piscina que fica bem no centro do imóvel. “Terça de tacos”, escreveu a empresária.

No entanto, a publicação foi deletada em vinte minutos após seus fãs mais atentos notarem que em uma das imagens, a borda da piscina estava com uma clara deformação, dando a entender que ela teria editado a área de sua coxa na foto. Confira:

A borda ficou redonda! Ops! (Foto: @kyliejenner)

Apesar de ter apagado o post original, a dona da Kylie Cosmetics não deixou de aproveitar os cliques bapho, não! Logo em seguida, ela já repostou todas as fotos novamente com um detalhe: cortando a borda da piscina que estava deformada. Bem espertinha, né?

Veja a nova edição na quarta imagem da galeria:

View this post on Instagram

taco tuesday

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Na web, os seguidores notaram a mudança e criticaram a edição de Kylie. “Eu realmente não entendo por que você sente a necessidade de editar suas fotos, isso pode ser gatilho para dismorfia corporal em jovens mulheres, é muito desnecessário”, comentou uma menina no Instagram.

“Eu não estou supondo que ela editou, eu sei que ela editou porque ela apagou o original depois que todo mundo falou sobre isso. Ela tem um corpo maravilhosa e é por isso que não precisa editá-las”, acrescentou ela.

“Como a Kylie Jenner é bilionária e ainda tem erros de photoshop?”, questionou uma usuária do Twitter. “Se as celebridades vão usar photoshop em suas fotos, elas PRECISAM checá-las várias vezes antes de postar. Elas já foram pegas tantas vezes. Kylie, você sabe que tem o poder de fazer um photoshop de sucesso, por que errar assim?”, indagou outra.

“Imagine ter tantas cirurgias e ainda assim usar photoshop em suas fotos e dizer ao mundo que é natural? A base de fãs dela é literalmente de adolescentes. Muito triste que as pessoas ainda achem que podem ir da velha Kylie para a nova Kylie durante a noite sem fazer nada. Por que ela não pode admitir?”, apontou uma jovem. “E nós nos perguntamos por que tantos adolescentes olham para seus próprios corpos e se sentem inseguros”, completou outro.

Confira outras gafes de photoshop de Kylie e das irmãs, clicando aqui.