Já pensou? Kris revela que Kendall e Kylie Jenner quase tiveram nomes completamente diferentes: “Já que fiz os Ks, vou fazer os Js”; saiba tudo!

Kendall e Kylie Jenner são dois nomes tão fortes que praticamente viraram marcas no império Kardashian, né? Literalmente. No entanto, foi por pouco que as caçulinhas da família K não tiveram nomes completamente diferentes. No último episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, Kim Kardashian tocou no assunto e acabou expondo as outras opções de nome para as duas. E ainda bem que não foi assim, senão perderia todo o encanto! Kkkk

Enquanto curtiam suas férias, Kim contou a Kendall: “Você sabia que seu nome seria Juliet? Juliet Jenner”. A top model foi pega de surpresa. “Eu pensava que meu nome seria Cameron”, respondeu ela, em choque. Então, a aprendiz de advogada esclareceu a ideia da momager. “Não. [Kris estava] realmente curtindo os Js. Tipo, ‘Okay, já que eu fiz os Ks, agora vou fazer os Js’. E no último minuto ela falou, ‘Vou fazer os Ks'”, lembrou.

Foi por pouco… mas já pensou se essas fossem Jane e Juliet Jenner?! (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Kourtney, Kim e Khloé são filhas do primeiro casamento de Kris com Robert Kardashian – donas das iniciais “KK”. Então, ao ter sua primeira filha com Bruce Jenner, a mãe sentiu o desejo de criar uma nova marca registrada – o “JJ”. Marketeira e não choca! Mas depois do nascimento e escolha do nome de Kendall, a chegada de Kylie a fez jogar os conceitos pro alto e decidir qual possibilidade combinaria mais, pensando nas duas mais novas como uma dupla.

“Nós ficávamos dizendo, ‘Kendall e Sophia’, ou ‘Kendall e Jane’ – sabe, tentando pensar no que cairia melhor com Kendall… Era ‘Kendall e Kelly’, e então chegamos ao ‘Kendall e Kylie’. Estávamos tipo, ‘É isso!'”, contou Kris. Após o insight genial, ela e o então marido bateram o martelo: “Kendall e Kylie precisavam ficar juntos”.

Kendall e Kylie Jenner. (Foto: Pap Nation / SplashNews.com)

Que bom, né, gente? Sophia, Jane e Kelly Jenner seriam muito básicos pra esse “clã”… Kkkk Com certeza, “Jane Cosmetics” não teria a metade do impacto que o tradicional “Kylie” da nossa bilionária das makes! Kkk