Jordyn Woods compara consequência de traição com Tristan Thompson a câncer, e revela qual foi sua reação logo após o beijo: ‘Não sabia o que sentir!’

Cinco meses depois e Jordyn Woods ainda está lidando com as consequências do beijo que deu no jogador Tristan Thompson, quando ele ainda namorava Khloé Kardashian, irmã de sua melhor amiga, Kylie Jenner. Em uma recente entrevista para a revista ‘Cosmopolitan’, Woods relembrou a época e comparou o ódio que recebeu online a um câncer.

“Fica viciante olhar na internet e procurar seu nome. Quando eu olhava meu nome e via todas as coisas que as pessoas estavam dizendo, foi como um tumor. Se tornou cancerígeno pra mim“, desabafou ela, que, além de xingamentos, até chegou a receber ameaças de morte.

Jordyn analisou por que tantas pessoas começaram a julgá-la após a divulgação da notícia. “A internet se sente no direito de ter opiniões sobre tudo, mas muito disso é besteira. Essas são pessoas reais com vidas reais. As pessoas são tão desapegadas que não sentem empatia, não se sentem mal, não percebem que a única mensagem que você enviou rindo de alguém pode ser a mensagem que empurra essa pessoa para o limite”, refletiu ela.

A jovem ainda relembrou qual foi sua reação após o beijo com o jogador. “Eu não sabia o que sentir. Fiquei tipo: ‘Isso não acabou de acontecer’. Eu [disse a ele] que precisava ir. Eu já estava indo embora, então saí imediatamente e entrei no carro. Eu estava em choque”, disse.

Ela continuou, explicando que decidiu tirar um tempo para ficar sozinha depois do episódio. “Você sabe aquele ditado que diz: ‘Eu me sinto sozinha eu uma sala cheia de pessoas’? Eu passei por essa fase de pensar: ‘Eu vou me isolar, porque eu não sei como me sinto. Eu não sei qual é a coisa certa a se fazer”, lamentou.

Khloé Kardashian, Tristan Thompson e Jordyn Woods (Fotos: Getty)

A religião teve uma influência no desejo da modelo. “Eu apenas precisava de um tempo para mim mesma para entender o que estava acontecendo, por que estava acontecendo e como eu ia reagir a isso internamente, sabe? Como eu poderia acertar as coisas comigo mesma, com Deus e com as minha relações? Levou um tempo para eu entender como eu deveria reagir”, afirmou ela.

Atualmente, Jordyn acha que agiu da maneira certa e diz ter uma consciência tranquila. “Eu não acredito em revidar, ou reagir na emoção. Eu poderia ter lidado com isso em um milhão de maneiras diferentes, mas eu apenas fui com o que pareceu mais natural pra mim. Se eu gostaria que isso tivesse acontecido? Nunca. Mas m*rda acontece. E, no final, eu nunca quero ver ninguém magoado. Eu odiaria ser a razão da dor de outra pessoa. Nós dormimos com nós mesmos à noite”, concluiu.

Relembre o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e que ficaram bravos que ela tenha tentado reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.