Khloé Kardashian afirma que perdoou Tristan Thompson após escândalo de traição: “Não acredito em ser vítima”

A poeira abaixou e tudo ficou para trás? Depois do escândalo da traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods, Khloé Kardashian parece estar digerindo o que aconteceu. Em conversa com o podcast “On Purpose”, a musa revelou ter perdoado seu ex e explicou como isso se deu. Ela também abriu o jogo se a fila andou ou não.

Para Khloé, vale a lógica do “quem nunca errou, que atire a primeira pedra”. “Eu não acho que ele seja uma má pessoa. Eu acho que todos nós cometemos erros, nós somos humanos”, opinou ela. Aliás, ela crê que guardar rancor também não levará a nada. “Só vai doer em mim se estiver agarrada nessa raiva e fizer esse papel de vítima. Não acredito em ser vítima. Acredito em, ‘Okay, isso aconteceu comigo, vamos resolver isso, vamos aceitar'”, contou.

Tristan Thompson e Khloé Kardashian (Fotos: Getty)

“Talvez, se eu for aberta e honesta sobre isso, isso pode ajudar outros a se sentirem tipo, ‘É OKy, nós todos somos humanos, nós todos vamos passar por coisas'”, adicionou. A mãe de True também não se sente bem ao apontar dedos, o que explica sua posição. “Você só não pode condenar alguém por pecar de forma diferente do que você fez… Eu sinto como se nós todos fôssemos tão rápidos para apenas exilar pessoas e isso é tão pesado pra mim”, confessou.

O gesto de perdoar também é uma lição importante para a criação da sua filhinha. “Eu quero mostrar para a minha filha que é OK e uma coisa bonita perdoar o pai dela, ele é uma grande pessoa”, declarou. Ela também reconhece que, talvez, seu relacionamento só não desse certo mesmo: “Talvez ele e eu não éramos compatíveis desse jeito, mas isso é OK. Ninguém vai morrer aqui e eu sempre quero a True cercada por amor”.

Apesar de tudo o que Tristan fez, ela não quer atrapalhar o relacionamento dele com sua filha: “Ele nunca machucou a True. Ela e eu temos nosso próprio relacionamento e Tristan e True têm o deles”. Khloé também acredita que é possível lidar com isso… “Se não está empatando ou te machucando de nenhuma forma, então, é importante trabalhar em todos os relacionamentos”, adicionou.

Segundo Khloé, a ordem agora é saber se está realmente curada do que aconteceu e entender essa história toda. Mas algo que ela percebe é que todos seguiram em frente – o que ela alega ser um forte da sua família. “Algo que estou focando agora é só ter certeza de que eu processo tudo… Eu acho que, especialmente na minha família, nós somos bons em seguir em frente. Nós temos corações grandes e clementes, nós só seguimos em frente”, afirmou. Será?

Khloé Kardashian e True Thomson (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, se a vida realmente seguiu em frente… a fila já andou??? Por enquanto, apenas paira a tranquilidade sobre a apresentadora do reality “Revenge Body”. “Eu não entrei em um namoro, não me importo em namorar agora. Não estou com pressa para isso, me sinto tão bem na minha vida, e eu realmente não preciso de muito mais do que isso”, mencionou.

No entanto, parece que a relação de Tristan e Khloé tem sido bem mais próxima do que imaginamos. Os dois têm “passado um tempo juntos”, inclusive, por conta de sua herdeirinha. Neste sentido, as intenções do atleta vão além de cuidar da garotinha com ela… E a empresária está sendo seduzida pela ideia. “Ele parece querer mais do que co-criar com Khloé. Parece que Khloé tem momentos em que ela está brincando com a ideia de voltar com Tristan”, adicionou uma fonte à People.

De qualquer forma, Khloé também conta com pessoas que a alertam e tentam lembrá-la de seu histórico com Thompson, que teve – no mínimo – dois casos de infidelidade. Segundo o informante, sempre tem alguém que “é rápido para apontar e relembrar Khloé das palhaçadas desrespeitosas dele”. Ainda assim, apesar da preocupação de todos, os esforços não andam tendo muito resultado. Será que ela vai dar outra chance ao ex?