Khloé Kardashian dá novos detalhes de traição, fica apreensiva com declaração de Tristan e decepcionada com a única coisa que Jordyn não disse!

A primeira parte do último episódio de “Keeping Up With The Kardashians” foi ao ar nesse domingo (23) e mostrou o começo da repercussão da traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods entre as Kardashians-Jenner.

Khloé, Kim, Kourtney e Kylie receberam a notícia antes dessa ser divulgada aos meios de comunicação e conversaram por telefone para tentar entender o que aconteceu. “Jordyn me ligou e disse: ‘Eu estava vigiando ele pra você na noite passada’ e ela estava lá pra me proteger e ficar de olho e por isso ela ficou com ele tanto tempo”, Khloé contou para elas.

Entretanto, após uma nova ligação, a mãe de True revelou que a história da modelo mudou. “Agora a Jordyn disse que eles realmente se beijaram. Ela ficou tipo: ‘Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, eu estou tão confusa’ e eu fiquei tipo: ‘Você está confusa?'”, desabafou Khloé. “Ela disse: ‘Eu te amo, minha lealdade será sempre sua’. É [contraditório]. A Jordyn saber tudo que eu já passei com o Tristan. Ela está colocando a culpa nele. Disse: ‘Eu fui tão ingênua’.”

No momento da divulgação do caso, Tristan estava em um voo de Los Angeles para Cleveland e demorou para dar sua versão dos fatos. “Assim que o Tristan aterrissou em Cleveland, ele viu minhas milhares de mensagens e sabia que não tinha mais nada a fazer a não ser confirmar”, disse Khloé em uma conversa com Scott Disick. “E eu consegui mais detalhes sobre o que aconteceu. Que todos foram embora e a Jordyn continuou lá, que ela estava no colo dele, que eles estavam bem grudados e ficaram um com o outro. É nojento. Eu nunca vou entender. Eu apenas esperava um desfecho melhor para mim e a minha filha.”

Na mesma conversa, a empresária contou que o jogador de basquete teve pensamentos suicidas após o caso. “Ele disse que não consegue parar de pensar em mim e na bagunça que ele causou. Eu vou falar com ele, mas ele está fazendo isso para ter uma reação minha”, confessou. “Então eu posso apenas dizer que eu vou me matar e está tudo bem? Isso é louco! Eu vou pedir pro Savas [Oguz, amigo deles] falar com ele.”

Após algum tempo, Savas retornou as mensagens de Khloé e disse que estava tudo bem. “Eu fui lá, ele disse que estava bem e eu perguntei: ‘Então por que a Khloé está dizendo que você está tentando se matar?’ e ele confirmou que estava tudo bem. Eu falei pra ele me ligar se precisasse de algo e fui embora”, contou. “Você acha que ele vai se machucar?”, questionou Khloé no telefone. “Não sei”, respondeu o amigo.

Por fim, a mãe de True revelou uma de suas maiores decepções no caso ao falar de Jordyn. “Agora ela está tipo: ‘Não foi nada demais, não foi íntimo, não foi sexual’, o que não tem nada a ver com o que ela me disse inicialmente no telefone”, admitiu Khloé. “Tudo bem, mas ela está diminuindo as coisas. Eu não estou dizendo que essas coisas não podem acontecer, eu sou uma das pessoas mais tranquilas e calmas daqui. Mas nem uma vez a Jordyn disse: ‘Sinto muito’.”

Khlóe Kardashian, Tristan Thompson e Jordyn Woods. (Foto: Getty)

A segunda parte do episódio vai ao ar no próximo domingo (30) e deve focar em Khloé finalmente absorvendo o que aconteceu. “Minha família foi arruinada, isso não é apenas um programa de TV. É a minha vida”, desabafou a empresária em uma prévia divulgada pela E! News. “Eu sinto que ela vai explodir”, explicou Kim sobre a irmã.

Eita! Que história complicada, né?

Entenda o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.