Khloé Kardashian dá resposta afiada para seguidora que a acusou de usar a filha como “acessório”; veja!

Olha, tem que ter muita coragem, porque noção não tem nenhuma! Não é de hoje que o clã Kardashian-Jenner precisa lidar com comentários desnecessários nas redes sociais… Porém, alguns deles conseguem passar qualquer limite de sensatez e do respeito ao próximo. O alvo da rodada foi Khloé Kardashian e a pequena True Thompson. Assim como quase todas as mães no mundo, Koko adora compartilhar os cliques lindos e fofos com a primogênita, mas parece que muitas pessoas acharam que, acreditem, ela estava explorando a imagem da menina!

Em um dos vários cliques do seu perfil no Instagram, Khloé e True aparecem de costas, andando pela areia de uma praia paradisíaca. Mas, nos comentários, o clima de paz e tranquilidade da imagem foi quebrado por uma crítica bem pesada direcionada ao modo que Koko cria a filha. “Você sabe que seu bebê não é um acessório, certo?!“, escreveu uma internauta.

Sempre atenciosa e atenta com a maior parte dos seguidores que interagem em suas publicações, Khloé acabou vendo o comentário e não se conteve ao dar uma resposta direta e reta para a usuária da rede. “Você gostaria que um pai não criasse memórias e tradições com seu filho? Gostaria que alguém cuidasse da minha filha enquanto eu faço essas coisas sozinha? Eu sou mãe dela e vamos celebrar a vida juntas todos os dias. True e eu estamos criando memórias mágicas JUNTAS PARA SEMPRE”, rebateu. Certíssima!

View this post on Instagram

🦋 I meant to post these yesterday 🦋

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Foto: Reprodução/Instagram

Sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, passou por uma dessas no último final de semana. Em um post jogando golfe com os filhos, a socialite foi acusada por um seguidor de ser a “única da família que não trabalhava”, já que viaja bastante. A primogênita de Kris Jenner também não deixou barato, mas deu uma resposta mais bem humorada, e aproveitou para fazer um #publi da sua marca de lifestyle. “Todos nós temos nossas prioridades. Então, eu vou fazer memórias com meus filhos e pessoas incríveis, enquanto vivo a minha vida ao máximo. Diários de viagem disponíveis em breve na @poosh“, respondeu para o seguidor abusado.