Kourtney Kardashian dá resposta bem humorada sobre ser a “única que não trabalha na família”; veja!

Kourtney Kardashian não é a “Dora Aventureira”, mas não abre mão de fazer viagens baphônicas para conhecer os mais diferentes lugares do mundo. Porém, tendo mais de 80 milhões de seguidores no Instagram, seus cliques em destinos paradisíacos acabaram chamando a atenção das más línguas e dos haters da web. Acusada de ser “a Kardashian que não trabalha”, a primogênita de Kris Jenner aproveitou a deixa de um comentário de um seguidor e deu uma resposta afiada para as críticas.

Ao aproveitar com tranquilidade o final de semana ao lado dos filhos, Kourt compartilhou uma foto jogando golfe em um campo lindo, localizado em Idaho. “Enquanto isso, nos Estados Unidos…“, postou na legenda. Um perfil identificado como @kimdashianwest, que se assemelha ao perfil original de Kim Kardashian na rede social, fez um comentário fazendo referência às críticas que a empresária recebe na web. “Kourtney, é por isso que as pessoas falam que você não trabalha, garota“, escreveu.

View this post on Instagram

Meanwhile in 🇺🇸

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Bem humorada, a mãe de Mason e Penelope viu no comentário do internauta uma ótima oportunidade para se manifestar sobre as acusações de que vive apenas viajando. “Todos nós temos nossas prioridades. Então, eu vou fazer memórias com meus filhos e pessoas incríveis, enquanto vivo a minha vida ao máximo“, disse. Tendo na veia o sangue empreendedor do clã Kardashian-Jenner, Kourt ainda achou uma maneira de promover sua marca de lifestyle, a “Poosh”. “Diários de viagem disponíveis em breve na @poosh“, finalizou, seguido de um emoji rindo. Certíssima! Kkkkk

No meio de tanta gente inconveniente, Kourtney Kardashian ainda pode contar com muito seguidores queridos e amáveis. Recentemente, ela postou na conta da sua marca uma foto de maiô durante suas férias na Itália. O clique lindo chamou a atenção dos fãs pelo fato da socialite ter optado em não usar retoques para esconder suas estrias. Várias seguidoras ficaram inspiradas e agradeceram o gesto. “Muito obrigado por não editar suas estrias!!“, escreveu uma jovem. “Eu amo minhas pequenas estrias“, respondeu a filha de Kris Jenner. Influenciadora digital do bem que chama, né, manas?! Fofa!