Khole e Kendall

Khloé Kardashian revela verdadeira reação de Kendall Jenner após modelo viralizar ao cortar pepino

A empresária defendeu a irmã durante participação no podcast “Not Skinny But Not Fat”, e opinou sobre a falta de noção para a gastronomia de Kendall

Ser alta, rica e ainda saber cortar um pepino? De acordo com Khloé Kardashian, a perfeição têm limites para todo mundo, inclusive Kendall Jenner. A empresária participou nesta terça-feira (24) do podcast “Not Skinny But Not Fat” e contou qual foi a verdadeira reação da modelo após a cena de “The Kardashians” em que corta um pepino viralizar. “Ela não está feliz”, afirmou.

No entanto, a Kardashian fez questão de defender a irmã dos memes criados na web. “Eu tava tipo ‘Deus é justo. Você é o ser humano mais lindo do mundo (…), você não pode cortar um pepino'”, brincou a empresária.

Kendall chocou os internautas ao mostrar no novo reality da família sua habilidade na cozinha (ou a falta dela).“Tô fazendo por conta própria. É só cortar uns pepinos, é muito fácil”, comentou a modelo. Todo mundo tem o momento expectativa x realidade, né?

Continua depois da Publicidade

 

@nick75007 Omg how does #kendalljenner not know how to properly cut a #cucumber ♬ original sound – Nick007

No entanto, Khloé continuou rasgando elogios a Kendall para justificar a “técnica gastronômica” da supermodelo. “Ela tem a vida perfeita, o cachorro perfeito. Ela é um ser humano belíssimo. Ela desfila. Ela é, tipo, todas essas coisas incríveis, ela pode não corta um pepino”, opinou. A empresária ainda falou que vai ensinar a irmã a maneira como os meros mortais cortam o vegetal.

Anteriormente, Kendall chegou a se pronunciar sobre o meme. “Trágico”, escreveu em postagem no Twitter.

Escute ao podcast — o momento sobre Kendall começa aos 56 minutos: