Kendall Pepino

Kendall Jenner viraliza após “técnica” inusitada para cortar pepino, e web se choca com a cena: “Coisa mais trágica que já vi”; assista

A modelo deu o que falar com uma cena do reality “The Kardashians”, que provou sua dificuldade com a tarefa doméstica

Se tem uma coisa que as Kardashians-Jenners sabem fazer, é causar… e elas causam até mesmo quando nem querem. Nesta semana, em um novo episódio do “The Kardashians”, Kendall Jenner chocou o público com suas habilidades (ou a falta de habilidades) para cortar um pepino. A cena viralizou na web e deixou todos incrédulos com a situação inusitada.

O reality expôs o momento em que Kendall queria preparar um lanchinho sozinha. “Tô fazendo por conta própria. É só cortar uns pepinos, é muito fácil”, disse a top model. Spoiler: não foi fácil, não. A jovem admitiu que estava com medo de se cortar, quando a mãe, Kris Jenner, tentou dar aquele apoio moral. “Você arrasa, menina… Toma cuidado, porque eu me machuquei outro dia”, alertou ela.

Continua depois da Publicidade

Kendall até mudou a posição de seu corpo, enquanto claramente passava um perrengue pra fatiar o fruto. “Eu definitivamente não sou uma boa cortadora, então não dá um zoom em mim. Não sou profissional”, disse ela para as câmeras da atração. Kris, preocupada com a situação, resolveu dar um fim nessa história. “Ei, chef, quer cortar isso pra ela?”, pediu a matriarca para seu cozinheiro. Mas a modelo insistiu em fazer a tarefa sozinha, mesmo sem levar muito jeito… Assista:

@el.jefe960 Omg how does #kendalljenner not know how to properly cut a #cucumber ♬ original sound – El.Jefe👅

Web se espanta e Kenndall se manifesta

O assunto bombou nas redes sociais, com todos incrédulos pelo fato de Kendall ter dificuldades até em uma missão doméstica mais simples. “Kendall tentando cortar a p*rra de um pepino foi a coisa mais trágica que eu já presenciei”, escreveu um perfil no Twitter. A escritora Brodie Lancaster também ficou impressionada com a cena: “Obcecada com a Kendall Jenner tentando provar que ela não é uma garota rica, desinformada e mimada ao insistir em fazer seu próprio lanche e quase deslocar o ombro tentando cortar o pepino”. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

“O jeito que a Kendall Jenner provou que nunca cortou um pepino a vida toda e estava só tentando inspirar empatia para as câmeras nunca vai deixar de ser engraçado. Ei, chef, pode vir aqui cortar esse pepino pra minha filha de 26 anos”.

O bafafá foi tanto, que a própria Kendall quebrou o silêncio sobre o assunto. A empresária compartilhou um dos tuítes horrorizados sobre a cena, e apenas ressaltou: “Trágico!”.