Kim e Khloé Kardashian se manifestaram sobre a teoria que viralizou nas redes sociais a respeito dos relacionamentos do clã Kardashian-Jenner. No episódio desta quinta (13) de “The Kardashians“, as irmãs reagiram às alegações de que trariam má sorte para os homens e as classificaram como “sexistas”.
Durante um jantar com a irmã Kim e o ex-cunhado, Scott Disick, Khloé mostrou a eles uma teoria do TikTok sobre uma Kardashian ter “sacrificado” sua alma a quatro bruxas na Armênia para que todas mulheres de sua linhagem tivessem fama eterna. O viral foi comparado à “Maldição das Kardashians” e a mãe de North brincou que ela “nunca mais deveria namorar“.
“Deixe-me dizer uma coisa, e é aqui que está tudo errado”, disparou Khloé. “É super sexista. Por que a sociedade pode culpar a gente, mulheres, mas nunca culpariam os homens?”, questionou. “Então você está me dizendo que tornei alguém um dependente em drogas? Fiz alguém trair?”, continuou ela, se referindo a Lamar Odom e Tristan Thompson, respectivamente.
Kim, por sua vez, manifestou seu desejo: “Eu só queria que alguns dos nossos ex-parceiros saíssem em nossa defesa”. Scott, pai dos três filhos de Kourtney, se prontificou: “Eu iria. Eu fui a pessoa que cometeu erros”.
De acordo com os virais que circulam na internet, qualquer homem que se envolve com as Kardashian-Jenner cai em desgraça após o término, sendo alvo de escândalos e turbulências na vida pessoal.
A suposta “sina” foi fundamentada a partir da série de polêmicas envolvendo nomes como Kanye West e Pete Davidson, que se relacionaram com Kim, Travis Scott, ex de Kylie, Lamar Odom, ex-marido de Khloé, e o próprio Scott Disick, ex-companheiro da primogênita.