Reality mostra momento em que Kim Kardashian descobre declarações preconceituosas de Kanye West; assista

Empresária diz que não reconhece mais o ex-marido

Kim Kardashian desabafou mais uma vez sobre seu passado com Kanye West. No episódio desta quinta-feira (6) de “The Kardashians”, a empresária caiu em lágrimas ao descobrir os discursos antissemitas feitos publicamente pelo ex-marido, no ano passado.

O rapper virou manchete depois de tecer uma série de comentários ofensivos sobre os judeus nas redes sociais e em entrevistas. Na época, West foi bastante criticado e chegou a perder importantes contratos. “É uma m*rda quando alguém não percebe o quão diferente está”, lamentou Kim.

Continua depois da Publicidade

“Eu vou sempre [procurar por aquela pessoa que conheci]. Você sempre espera ver alguns lapsos [de quem ela era] e eu espero conseguir isso”, continuou. No capítulo, a socialite apareceu bastante abalada diante dos problemas de Kanye, e disse que as polêmicas afetaram sua saúde mental e física.

“Eu literalmente não troco de roupa há dois dias. Eu só tenho que me recompor, mas simplesmente não consigo”, confessou. “Eu me sinto tão mal por ele. Eu acho que ele nem se sente mal por si mesmo, porque eu acho que ele não sabe como”, admitiu ela à Khloé. Kim acrescentou que não estendeu a mão para o pai de seus filhos porque “ele provavelmente vai explodir em mim”. Assista:

A empresária disse ter se sentido “em conflito” sobre manter o silêncio ou criticar os comentários do ex. Ela, então, recordou sua publicação feita em apoio aos judeus. “Eu me sinto culpada por ter postado algo em apoio à comunidade judaica. Então as pessoas o abandonaram de vez hoje”, observou a Kardashian. “É minha culpa? Ter postado isso? E eu deveria ter ficado quieta? Eu falo sobre todo o resto e nunca sei o que fazer”, desabafou.

Khloé garantiu à irmã que nenhuma das ações do rapper é culpa dela. “Ele teve tantas oportunidades de retratar o que disse, mas sempre insistia [no contrário]. O que você fez não tem nada a ver com o que está acontecendo agora”, pontuou a loira. “Tudo bem você estar chorando, tudo bem você ter sentimentos. Você é uma pessoa tão boa, e é por isso que se sente assim. É por isso que seu coração está partido por ele”, completou.

Kim Kardashian chora ao recordar problemas de Kanye West (Foto: Reprodução/Hulu)

No confessionário do reality, a estrela admitiu estar dividida em relação aos seus atuais sentimentos por Kanye. “É realmente confuso para mim. Eu não o reconheço mais. Ele é tão diferente da pessoa com quem me casei, porque é quem eu amei e é de quem me lembro”, desabafou. “Farei qualquer coisa para trazer essa pessoa de volta. Toda a situação é triste e não sei como administrá-la emocionalmente”, completou.

“É realmente difícil. Não desejo isso para ninguém. Nunca fui o tipo de pessoa triste, mas há momentos em que fico sobrecarregada. Há muito em que pensar. Estou com tanta raiva, mas também estou tão triste”, refletiu a musa. “Seu instinto é tipo: ‘Uau, nunca mais poderei falar com essa pessoa’, mas então você pensa em seus filhos. E estou tendo dificuldade em descobrir isso”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Khloé, por sua vez, contou que se sente impotente ao presenciar o drama ainda causado pelo ex-cunhado. “Estou com o coração partido de ver Kim sofrendo tanto. Eu gostaria de poder fazer alguma coisa. Me sinto tão desamparada, porque ver Kanye é como ver um acidente de carro em câmera lenta. Eu me sinto péssima com tudo”, explicou a também empresária.

“Nenhum de nós compartilha dessas visões antissemitas. Achamos que é gravemente irresponsável. Estamos todos muito cientes do influência que Kanye tem e como suas palavras podem ser usadas para atacar as pessoas”, esclareceu. “Kim sente toda essa pressão. Eu sei que existe muita coisa acumulando e que uma pessoa não aguenta tudo. Kim quer proteger seus filhos de tudo. Quem não quer? Mas eu quero protegê-la”, concluiu a loira.

Assista a uma prévia do episódio:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques