Tensões no casamento? Parece que Kim Kardashian e Kanye West estão passando por dias complicados… Mas um divórcio está fora de cogitação! Segundo o jornal The Sun, a empresária teria encontrado uma forma… diferentona de aliviar os estresses causados pela união conjugal.
Segundo informantes, Kim está considerando a ideia de passar um tempo em uma casa diferente, até que o “lockdown” termine. “As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye, porque eles normalmente nunca passam todo esse tempo juntos, mas ela não quer um divórcio”, garantiu a fonte.
“Ela considera seu casamento com o Kanye um grande sucesso, já que ela é a única irmã (do clã Kardashian-Jenner) casada. Ela os considera um casal poderoso”, acrescentou. No último final de semana, a socialite publicou uma foto ao lado do marido no Instagram, para celebrar as bodas de açúcar. “Seis anos já se foram. Temos a eternidade para percorrer. Até o fim”, escreveu ela.
Kardashian e West começaram a namorar em 2012 e se casaram dois anos depois, no dia 24 de maio de 2014. Antes de juntar as escovas de dente com o rapper, Kim foi casada com Damon Thomas e, na sequência, com o jogador de basquete Kris Humphries. A relação com o último durou apenas 72 dias.
“A última coisa que ela quer é um divórcio, especialmente porque a reação do público ao seu segundo divórcio foi insuportável. O que acho que vai acontecer é que eles passarão um tempo separados, em casas diferentes. Mas não haverá divórcio”, garantiu o insider.
Isso não é problema para os pais de North, Saint, Chicago e Psalm, já que além da propriedade de US$ 19 milhões (cerca de R$ 95 milhões) em Los Angeles, Califórnia, eles possuem ainda um incrível rancho em Wyoming.
Ao jornal britânico The Mirror, informantes apontaram algumas das possíveis razões causadoras das discussões entre o casal. Durante o isolamento social, o rapper não teria fornecido nenhuma ajuda à esposa para cuidar das crianças. Sem funcionários trabalhando durante a pandemia, Kim estaria cuidando de tudo sozinha.
Os horários contrastantes do casal também se tornaram um problema. A empresária acorda cedo, enquanto West levanta da cama bem mais tarde. Além de tomar conta dos filhos, ela tem treinado e estudado para as provas da faculdade de Direito, enquanto West tem achado complicada a transição de sua vida agitada para uma mais tranquila. “Kanye está passando por um momento difícil, porque ele não tem uma rotina regular como Kim”, concluiu a fonte.