Kim Kardashian fala sobre status de Kylie Jenner e Travis, e admite photoshop em cartão de Natal da família: “Eu prefiro fazer desse jeito”

Se já não é fácil juntar dois filhos pequenos para uma foto, imagine quatro! Kim Kardashian que o diga! Durante sua participação no programa da Ellen DeGeneres nesta terça-feira (17), a empresária contou toda a saga para fazer o cartão de Natal de sua família este ano e admitiu que precisou recorrer ao photoshop.

Antes de tudo, ela comentou que decidiu apenas fazer a sua família este ano porque não teve tempo de reunir todo o clã Kardashian-Jenner. “Eu vi online que a gente estava brigando e por isso não fizemos o cartão juntas, mas foi apenas por causa de tempo. Eu não conseguia juntar todo mundo, e fiquei tipo: ‘Esse não é meu trabalho'”, resumiu a empresária.

“Eu falei: ‘Vou apenas fazer um cartão com os meus filhos e minha família’, mas até isso foi muito dramático. Dá muito trabalho juntar quatro crianças sorrindo em uma sala”, desabafou Kim. Ela então relembrou que a primogênita, North, estava tendo um dia difícil e se recusou a fazer as fotos.

“Ela estava chorando porque queria um penteado específico, algo assim, então eu disse: ‘Ok, você não vai estar no cartão'”, afirmou a mãe. Entretanto, na manhã seguinte, North mudou de ideia e pediu para fazer fotos só com Kim. “Graças a Deus a fotógrafa ainda estava na cidade. Aí eu pedi pra ela vir, mas eu estava já completamente diferente do dia anterior, então eu combinei com ela pra tirar foto de nós duas, mas me cortar e colocar a North na nossa”, confessou a musa.

View this post on Instagram

The West Family Christmas Card 2019

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

E quase não dá pra reparar, né? “O resultado ficou lindo. Eu prefiro fazer desse jeito do que passar pela ansiedade de obrigar todo mundo a ficar posicionado”, explicou Kim, dando risada quando a apresentadora falou que não deixaria a filha participar do cartão no dia seguinte. “Deve ser por isso que eu não tenho filhos”, admitiu Ellen.

Em seguida, Kim falou sobre os rumores de que estaria brigada com Kourtney. “Kourtney e eu acabamos de ir ao Japão juntas. Nós realmente tiramos um momento para conversar e ouvir uma a outra. O que complica é que a 18ª temporada [de KUWTK] vai ser lançada em breve e fica pior antes de melhorar. [Mas] eu e ela nos curamos, conversamos sobre tudo e chegamos a um entendimento”, revelou Kim sobre a relação com a irmã mais velha.

View this post on Instagram

So many moods #Tokyo

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Ela então relembrou que os desentendimentos entre as duas surgiram quando Kourtney decidiu que queria diminuir seu tempo no reality da família. “Ela gosta, mas apenas quer filmar quando ela quer. Se um membro da família viaja muito ou tira muitos períodos de descanso, os outros têm que entrar e pegar essas horas extras. Então no último ano eu e Khloé temos pegado as horas de trabalho dela, porque nós precisamos de conteúdo para fazer o programa”, explicou.

Kim e Khloé armam uma “intervenção” com a irmã Kourtney em KUWTK. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Nós ficamos muito frustradas por termos que trabalhar mais, sendo que também temos filhos e outras coisas acontecendo. É exaustivo para nós quando ela faz isso sem tomar uma decisão de continuar ou não no reality. Ficar nesse limbo e fazer isso com a gente por tanto tempo é frustrante”, completou Kim.

Por fim, ela explicou que a decisão de como vai ser a participação de Kourtney no KUWTK ainda não está definida. “Nós chegamos à conclusão de que ela vai filmar um pouco… Na verdade eu não sei se chegamos a uma conclusão, sempre fica no ar. Mas nós estamos em um lugar bom de respeitar o espaço uma da outra e se alguém não quer estar no programa, nós obviamente queremos que eles tenham um intervalo mental e vivam suas vidas do jeito que querem”, concluiu.

Assista abaixo:

Ainda na entrevista, Kim falou sobre a possibilidade de Kylie Jenner ter reatado o relacionamento com Travis Scott após ela ter sido flagrada com um anel de diamantes. “Eu honestamente não sei, mas eu acho que eles são amigos bem próximos e estão fazendo um ótimo trabalho de criação juntos”, elogiou ela sobre os pais de Stormi.

“Sobre o anel, eles definitivamente não estão noivos. Acho que ela até estava usando em um dedo diferente e acho que ela mesma comprou. Eu não sei o status, mas acho que eles não estão juntos”, especulou a musa.