Parece que a fila andou para Kim Kardashian! Nesta quinta-feira (1), ao final do segundo episódio de “The Kardashians”, os telespectadores puderam conferir o que vem por aí no próximo capítulo. E todos os olhos estão voltados para a empresária, que estaria se envolvendo com um novo affair com pseudônimo de Fred.
A prévia mostrou Kim se encontrando com Scott Disick, e dando alguns indícios do novo homem secreto. “Meus amigos queriam que eu conhecesse alguém”, disse a musa. O ex de Kourtney Kardashian manteve o ar de mistério, e sugeriu: “Vamos chamar esse cara de ‘Fred’.” “Ele atende aos padrões?”, quis saber Disick. “Ah, ele atende aos padrões”, garantiu Kim.
Momentos depois, a morena foi vista no “confessionário” já conhecido pelo público, mandando mensagens para uma pessoa que ela confirma ser Fred. “Dois anos, meu r*bo!”, disparou uma das produtoras do reality. Acredita-se que o comentário é uma referência às declarações de Kim no “Goop Podcast”, de Gwyneth Paltrow. “Estou demorando [para me relacionar]. Eu realmente quero ficar solteira por alguns anos”, afirmou na ocasião. Assista:
Apesar do clipe intrigante sobre o novo affair de Kim, o segundo episódio de “The Kardashians” também foi marcado por um novo depoimento da diva sobre o ex-marido, Kanye West. A influenciadora apareceu ainda mais preocupada com a possibilidade das ações do rapper refletirem negativamente na vida dos filhos, motivo pelo qual ainda opta pelo silêncio. “Ainda sinto a necessidade de não falar sobre isso e protegê-lo para os meus filhos”, confessou. “Sempre me sentirei assim. Meu Deus, se as pessoas soubessem. Eu simplesmente nunca faria isso (falar mal de Kanye) com os meus filhos. Mas é muito louco”, acrescentou.
Kim, então, recordou como era cansativo sempre “limpar a bagunça” de West quando ele explodia em público ou entrava em situações controversas. “Eu costumava correr e chamar todo mundo e dizer: ‘Vai ficar tudo bem, não se preocupe, apenas dê a ele outra chance’. Não tenho mais essa energia”, observou.
Ainda assim, a empresária mostrou-se bastante abalada sobre como sua percepção sobre o pai dos seus quatro filhos mudou. “É a sensação mais difícil ver alguém que você realmente amou e com quem você tem uma família ser tão diferente de quem você conhecia”, admitiu.
Kanye e filhos
A musa também disse que a filha mais velha do casal, North West, de 9 anos, ainda não sabe de todas as questões que envolvem o nome de Kanye, mas é uma questão de tempo para isso acontecer. “Ela realmente não sabe, e é isso que torna tudo tão louco. Quando as coisas são ditas, temos que fazer uma operação por toda a minha casa. ‘[Digo pra eles] sem TV, apenas Apple TV’. Eu tenho que descobrir uma maneira de esconder. Eles ainda não viram nada, mas eu entro em crise”, explicou.
“Sou eu quem está sendo acusada de tantas coisas e sendo culpada por tantas coisas, e isso realmente dói”, prosseguiu. “É uma droga, mas posso controlar como reajo e posso controlar se estou não estou bem. É isso que meus filhos verão. Acredito em minha alma que um dia meus filhos apreciarão meu silêncio, minha compreensão e minha forma de se portar. Vou tentar [fazer] o meu melhor para mantê-lo (Kanye) junto em todos os momentos”, concluiu Kim.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques