A 4ª temporada de “The Kardashians“, do Hulu, estreou nesta quinta-feira (28) com direito a treta entre Kim e Kourtney Kardashian. Embora tenham finalizado a última temporada tentando se acertar após a primogênita de Kris Jenner acusar a irmã de não apoiá-la no casamento com Travis Barker, os conflitos continuaram. Desta vez, as duas tiveram uma conversa no telefone em que Kourt chamou a irmã de “narcisista” e “egoísta”, enquanto Kim pontuou que todo mundo vem observando a mudança de comportamento em Kourt.
O drama entre as irmãs começou depois que Kim decidiu fazer uma parceria com a Dolce & Gabbana apenas alguns meses após o casamento de Kourtney em maio de 2022. O evento de Travis e a dona da Lemme foi inspirado nos anos 90, com peças exclusivas da marca, o que deixou Kourtney insatisfeita ao saber da parceria entre Kim e os designers da D&G. No episódio final da 3ª temporada, as duas conversaram sobre o conflito. No entanto, rever a cena foi motivo para mais uma treta entre elas.
“Acho que a temporada passada foi muito difícil. O que é mais difícil do que assistir em tempo real é assistir na edição, o que não é um modo natural de viver“, começou Kourt. A empresária contou que ela e Kim tiveram uma conversa “acalorada” por telefone três dias antes da família, exceto ela, viajar para Cabo San Lucas, no México. Na ocasião, ela voou para Palm Springs com Barker.
O papo começou com Kim convidando a irmã para ir a Milão, na Itália, para um jantar da Dolce & Gabbana. Mesmo recusando o convite, a esposa de Travis avisou que Kim sempre terá seu apoio. No entanto, o clima ameno é substituído quando a dupla passa a falar sobre a rivalidade entre elas, com a mãe de North West admitindo que as duas ficaram “irritadas” após ver o último episódio do programa.
Porém, Kourt alegou que não estava “irritada”, e que assistir ao programa a faz “não querer estar por perto”. “E isso é totalmente sua escolha e decisão. Só acho que deveríamos conversar sobre isso”, respondeu Kim. A ex de Kanye West afirmou que ficou frustrada porque, ao ver o episódio, sentiu que “nada aconteceu no casamento”, se referindo às alegações de Kourtney de que Kim “não estava feliz” no evento.
“Acho que você viu uma coisa que era minha, e que não era sua, e você queria… E você a pegou e a tornou maior”, opinou Kourt. Kim, então, interrompeu a irmã, dizendo: “Não, é aí que acho que você está errada”. Kim pontuou que na verdade não gostou de alguns looks usados no casamento e que “tentou fazer de tudo” para evitar copiar o visual da irmã em sua coleção com a D&G.
No entanto, ela ressaltou que mesmo tentando não copiar o casamento, o tema “não era tão original”. “Todo mundo usa os anos 90. Tipo, não é um conceito novo, é o que estou tentando dizer, e há tantos looks para escolher”, explicou. A mais velha entre as irmãs disse que Kim estava “perdendo o foco” nos “detalhes idiotas”. “É tudo o que sua mente egoísta consegue pensar. Você não suporta que outra pessoa seja o centro das atenções”, acusou.
“Você veio ao meu casamento, você se mostrou feliz. Você reclamou desde o momento em que chegou até o momento em que saiu. É disso que se trata“, continuou. “Você não é capaz de estar feliz por mim. Você não poderia estar feliz por eu ser o centro das atenções e você não”, acrescentou.
Inconformada, Kim rebateu a irmã. “O que é que te faz sentir tão mal em relação a mim? Quero que você vá fundo e descubra por que me odeia tanto e por que está com tanta raiva de mim, porque tudo isso nunca aconteceu!”, declarou, insistindo que estava “muito feliz” por Kourtney. A nova senhora Barker discordou, fazendo a Kardashian dizer que ela estava “diferente”. “Você nos odeia, você é uma pessoa diferente, todos nós falamos sobre isso”, acusou.
“Porque não preciso mais de vocês. Eu não preciso fazer parte disso“, esclareceu Kourtney. Kim foi além, e contou que até os amigos da irmã estão falando o mesmo pelas costas dela. “Todos os seus amigos nos ligam reclamando, todos eles estão vindo até nós dizendo o contrário, então estamos todos confusos”, explicou a dona da Skims.
“Estamos em um grupo que se chama ‘Menos a Kourtney’, então sabemos e temos que canalizar o que seus amigos estão nos dizendo. E temos que descobrir por que você é uma pessoa tão diferente”, revelou a empresária. “É sobre você. Você é uma narcisista. É tudo sobre você. Tudo o que você faz é sobre você e como isso parece para o mundo ao seu redor. Você só quer esclarecer seus fatos – tire toda a p*rra do meu lado do episódio, eu não dou a mínima para o que alguém pensa de mim”, respondeu a mãe de Penélope.
Então, Kim resolveu mudar o tom da conversa e questionou se a integrante do clã Kardashian está realmente “feliz”, notando que os amigos e a família andam “preocupados” com ela. “Todos nós pensamos que você simplesmente não está feliz”, insistiu. Kourtney afirmou que fica de bom humor quando não está perto das irmãs. “Então está me dizendo que eu sou infeliz, e que tem um grupo à parte chamado ‘Menos a Kourtney’, mas está me dizendo que está feliz por mim?”, indagou a mais velha. “Tenho uma vida feliz. E a felicidade vem quando eu me afasto de vocês. Tipo, especificamente você”, afirmou.
“Entendido. Estou preocupada, mas não estarei, porque sou uma narcisista, então só vou pensar em mim mesma e me preocupar comigo mesma”, rebateu Kim. No papo, Kourt tentou fazê-la “pensar sobre” como ela não se sentiu apoiada em seu casamento. Nesse momento, a mãe de Chicago perguntou como pode provar que estava feliz pela irmã. “Ter conversas paralelas sobre mim certamente não é uma delas”, retrucou a esposa de Travis. “Estamos autorizados a expressar preocupação. Temos conversas paralelas sobre todos”, defendeu Kim.
As duas não chegaram a um consenso, e a ex-mulher de Kanye resolveu revelar que até os filhos de Kourtney andavam reclamando da mãe. A notícia pegou a empresária de surpresa, e ela pareceu magoada. “É você, meus amigos, meus filhos e todos contra mim”, disparou. O telefonema chegou ao fim de um jeito tenso, com a primogênita chamando Kim de “bruxa”. “Eu te odeio”, falou em meio às lágrimas. Kim se limitou a dizer “ok” antes da irmã desligar o telefone.
Desabafo de Kourtney
Mais tarde, o papo no telefone foi pauta enquanto a Kardashian mais velha dava seu depoimento para o reality show. “Acho que na ligação senti que Kim estava apenas usando qualquer arma que pudesse encontrar para me machucar… E acho que chegamos a um lugar do qual não nos orgulhamos”, refletiu Kourtney. Ela admitiu que a conversa foi “realmente dolorosa”.
“Me lembrei dessa característica que existe na minha família há tantos anos, em que dizemos coisas ruins para machucar uns aos outros. E é nisso que trabalho duro na terapia para mudar”, revelou. “E quando me lembro desse tipo de coisa, é realmente doloroso. Tipo, por que minha família me trataria dessa maneira?”, desabafou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques