Kim Kardashian Mansao Tour

Kim Kardashian faz novo tour por mansão após separação, revela mudanças e expõe objetos especiais; assista!

A estrela da família Kardashian abriu as portas de sua mansão, mostrando alguns dos variados itens de luxo, e ainda objetos valiosos que guarda em seu lar

Pode entrar que a casa é sua! Pelo menos, agora, durante esse post… Kim Kardashian abriu as portas de sua mansão minimalista mais uma vez, para um novo tour com a revista Vogue. No vídeo, divulgado hoje (18), a estrela mostra detalhes dos “upgrades” que deu na residência, avaliada em mais de US$ 60 milhões (cerca de R$ 308 milhões), e revela alguns objetos de afeto que guarda com carinho.

Logo de cara, Kim explicou que já alterou coisinhas na residência, um ano depois do fim do casamento com Kanye West. “Estamos aqui em casa mais uma vez. Algumas coisas foram atualizadas. Eu preenchi com algumas artes legais e todas as minhas coisas favoritas”, disse ela. A empresária ainda justificou a razão desse design surpreendentemente mínimo. “Tudo na minha casa é bem minimalista. Acho que tem tanto caos aí fora no mundo que, quando volto para casa, eu só quero ficar bem quieta e quero que tudo seja calmo”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Enquanto expunha detalhes das áreas principais da residência, onde predominam os tons de cinza e de bege, Kardashian contou que nem tudo na casa é desse jeito. “Os quartos, um é rosa, um é roxo, outro é azul, um tem dinossauros… Cada filho pode ter seu próprio estilo nos quartos e se divertir muito, mas nas partes principais da casa eu realmente gosto da calmaria. E, chocantemente, quatro crianças não bagunçaram a minha casa creme”, brincou ela.

Já no seu quintal, Kim mostrou a quadra de basquete que fica ao lado de sua academia, e falou como todos se divertem por ali. Outro destaque da residência é o campo no qual a família cultiva frutas e vegetais. “Nós criamos nossas próprias frutas e vegetais, e nós os pegamos e os comemos dali. Fazemos isso como uma família. Todos os primos vêm, nós temos cestinhas, e eles veem como você pode cultivar e comer isso”, continuou ela. Muito chique! Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Ao longo do vídeo, Kim ainda mostra alguns objetos de afeto que guarda em sua mansão. Entre eles, estão um bilhete de seu falecido pai, Robert Kardashian, e até roupinhas de quando ela ainda era criança. Os desenhos e pinturas de North West também têm espaço na coleção de orgulhos da mamãe, sem falar dos carrões cinzas “para combinar com a casa”.

E, como fica claro no especial, a empresária gosta mesmo de guardar memórias. A estrela também expôs os “baby books” para cada um dos seus quatro filhos, nos quais registra momentos das gestações, anúncios de nascimentos, guarda fotos e as cartinhas especiais que escreve para os herdeirinhos. Uma fofura!