Hugo Gloss

Kim Kardashian filma North West cantando e menina implora para que mãe pare; assista

Fotojet (1)

North West e Kim Kardashian (Foto: Getty, Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian continua tentando acostumar sua filha, North West, à presença de câmeras — e ela continua não gostando nenhum um pouco. Nesta quinta-feira (18), a estrela compartilhou um vídeo em que aparece dublando uma música no carro, enquanto a menina de nove anos implora para que sua mãe pare de filmá-la.

No início do vídeo, a estrela de “The Kardashians” convida North e a filha de 10 anos de Kourtney Kardashian, Penelope Disick, para cantar “Versace on the Floor”, de Bruno Mars. Ao perceber que estava sendo gravada, a herdeira de Kanye West começa a gritar do banco de trás: “Mãe! Mamãe! Mãe, por favor, exclua isso!” Assista:

A empresária ignorou o pedido e continuou gravando enquanto se divertia com o escândalo que a irmã de Saint, Chicago e Psalm estava fazendo. Penelope, por outro lado, ficou quieta e deu um sorriso para a câmera em meio à birra da prima.

Essa não é a primeira — e não parece ser a última — vez que North West reclama de ser filmada ou fotografada. No mês passado, Kim compartilhou um vídeo da filha fazendo um apelo para que os fotógrafos parassem de tirar fotos dela durante o desfile da grife Jean-Paul Gaultier na Semana de Moda de Paris. Relembre:

Na época, os seguidores questionaram o que North estava fazendo na primeira fileira do desfile, se não queria ser fotografada.“Se você sabe que ela não gosta de fotos, por que levá-la para a PRIMEIRA FILA?”, questionou um usuário. “Se ela odeia tanto os holofotes, por que levá-la? Ela vai ser outra celebridade mimada que reclama dos privilégios”, apostou outro. No entanto, uma pessoa foi mais longe: “Na verdade, essa é uma imagem triste. Ela está pedindo por ajuda”. Pelo visto Kim ainda não desistiu, não é?

Sair da versão mobile