Fotojet (10)

Kim Kardashian explica por que a filha North West segurou placa de “Pare” em desfile, mas recebe críticas da web

A empresária compartilhou o vídeo de sua filha fazendo um apelo durante o desfile da grife Jean-Paul Gaultier

Mais uma para a lista de pérolas de North West durante a Semana de Moda de Paris! Nesta quinta-feira (7), Kim Kardashian compartilhou nas redes sociais um vídeo da sua filha mais velha fazendo questão de mostrar que não gosta de ser fotografada. Essa não é a primeira vez que North implica com os fotógrafos; no início desta semana, ela já havia feito uma pergunta afiada sobre a motivação dos paparazzi.

Na publicação, que já tem quase 130 mil curtidas, Kim explicou que sua filha de nove anos escreveu a palavra “PARE” para dar um basta nas pessoas que a fotografavam. “Quem conhece a North, sabe o quão engraçado ela acha esse vídeo”, escreveu. E explicou: “North se encheu das pessoas tirando fotos dela, então ela escreveu em seu convite PARE e segurou e queria que eles se concentrassem apenas no desfile”.

Em 2015, quando a menina tinha apenas dois anos de idade, ela viralizou em um vídeo dizendo aos fotógrafos “sem fotos” enquanto se dirigia para uma aula de balé. Os seguidores da empresária, no entanto, questionaram o que North estava fazendo na primeira fileira do desfile, se não queria ser fotografada.“Se você sabe que ela não gosta de fotos, por que levá-la para a PRIMEIRA FILA?”, questionou um usuário. “Se ela odeia tanto os holofotes, por que levá-la? Ela vai ser outra celebridade mimada que reclama dos privilégios”, apostou outro. “Ela é filha do Kanye, com certeza”, brincou um. No entanto, uma pessoa foi mais longe: “Na verdade, essa é uma imagem triste. Ela está pedindo por ajuda”.

“Ela é filha de Kanye, com certeza!”

Em um tuíte anterior, Kim tinha expressado gratidão por sua filha ter comparecido ao desfile com ela e compartilhou várias fotos das duas juntas no evento. “Como mãe, sou muito grata por minha filha adorar vir comigo em minhas viagens de trabalho e poder trazê-la e criar essas memórias junto com minha mãe”, escreveu ela.

A herdeira participou da Semana de Moda de Paris pela última vez em 2020, durante a exibição do desfile da Yeezy, marca do seu pai Kanye West. Desta vez, North tem dominado as manchetes por conta dos looks super estilosos que tem usado durante a semana de moda.