Kim Kardashian mostra quarto da filha North pela primeira vez, e revela detalhe surpreendente sobre piscina de sua mansão; vem ver!

Era uma casa muito engraçada, até tinha teto, mas com pouquíssimos móveis… Kkkk Nesta segunda-feira (3), Kim Kardashian e Kanye West abriram as portas de sua mansão, que sempre causa no imaginário das pessoas, para a revista Architectural Digest. Na publicação, o casal mostrou detalhes inéditos, como o quarto todo rosa da filha North West. Além disso, ao explicar o verdadeiro funcionamento da piscina, a empresária revelou que nunca usufruiu do espaço de lazer!

Citada pela revista como uma “obra-prima minimalista em Los Angeles”, a casa é bem conceitual, praticamente toda nas cores cinza, marrom e branco, e poucos objetos de decoração e móveis. Mas um lugar vai na contramão disso tudo: o quarto de North! Kim e Kanye mandaram construir um ambiente todo rosa, do teto ao chão, com o tema ‘borboletas’. Digno de uma princesa!

No entanto, o que surpreendeu mesmo foi o jogo de perguntas e respostas protagonizado pelo casal sobre a mansão de US$ 60 milhões, cerca de R$ 254 milhões. “Quando foi a última vez que você usou a piscina?”, pergunta o rapper para a esposa. “Eu nunca usei nossa piscina, na verdade”, responde a filha de Kris Jenner, sem jeito. “Sim, você pode acreditar nisso? Mas eu amo nossa piscina”, completou, ao ver a expressão chocada do marido.

Kim então explica uma peculiaridade sobre a construção. A casa não tem uma jacuzzi, pelo menos não da maneira convencional, porque o cantor não achava esteticamente bonito as propostas dos arquitetos. “Eu queria uma banheira de hidromassagem, e todo mundo continuava projetando-as para colocar do lado [da piscina], e isso o incomodava muito”, relembrou a fundadora da SKIMS.

Além disso, os filhos sempre preferiram ficar dentro da jacuzzi do que na piscina. Como eles resolveram? “Então ele disse: ‘Não, toda a piscina será uma jacuzzi’. Nós apenas garantimos que esteja quente o tempo todo”, revelou. Embora Kim não tenha colocado os pés dentro da piscina, ela garante que toda sua família, principalmente os sobrinhos, usufruem do projeto. Além de contar com uma grande escada, a piscina tem uma altura propícia para as crianças.

Embora a propriedade possa ser muito estranha para os meros mortais, a família parece estar 100% satisfeita com tudo. “As crianças andam de scooter pelos corredores e pulam em cima das mesas baixas do [arquiteto belga] Axel, que usam como uma espécie de palco. Esta casa pode ser um estudo de caso, mas nossa visão foi construída em torno de nossa família”, definiu Kanye.