No episódio desta quinta-feira (11) de “The Kardashians“, Kim Kardashian revelou um momento inusitado vivido com os filhos — North West, Saint, Chicago e Psalm. Durante o depoimento, a empresária compartilhou algumas das “coisas mais malucas” que já ouviu dos pequenos, incluindo um comentário nada sutil sobre sua aparência.
Enquanto mostrava a rotina matinal da família, ajudando os filhos a se prepararem para a escola, Kim admitiu que frequentemente é surpreendida pelas conversas dentro de casa. “Obviamente, tudo o que eu faço é pelos meus filhos e eles sempre me colocam na linha. Sempre que preciso de um choque de realidade — sempre que preciso ser muito humilhada — eu só volto pra casa”, brincou.
Em seguida, ela revelou um dos comentários sinceros (até demais) que costuma ouvir: “Um dos meus filhos fala tipo: ‘Você é tão sem graça! Não acredito que você não sabe o que essa palavra significa'”. Logo depois, a empresária admitiu que eles costumam ir ainda mais longe: “Eles dizem algo como: ‘Ah, quando você vai fazer um face lifting como a Lovey (como chamam a avó, Kris Jenner)?’ Meus filhos falam coisas malucas, e eu fico tipo… ‘Aham, tá bom'”.

A aparência da “momager” ganhou destaque após ela surgir completamente rejuvenescida em Paris, durante a despedida de solteira de Lauren Sánchez Bezos, em maio. A revista People confirmou que ela havia realizado procedimentos estéticos com o cirurgião plástico Dr. Steven Levine, em Nova York.

Essa também não é a primeira vez que Kim comenta a relação com os filhos. Em outubro, durante participação no podcast “Call Her Daddy“, ela falou sobre a criação de sua primogênita, North West. Além de revelar que a filha herdou seu amor pela moda e beleza, Kim admitiu que é um desafio equilibrar seus conselhos maternos enquanto North explora seu próprio estilo.
A empresária já enfrentou críticas depois que North foi fotografada em Roma, durante uma viagem com a mãe. Na ocasião, a jovem de 12 anos usava espartilho, minissaia e cabelo azul. O look foi considerado “muito adulto” por internautas, que a acusaram de “roubar a infância” da menina. Sobre o episódio, Kim comentou: “É interessante, porque todas as crianças estão usando as mesmas coisas, mas quando minha filha tenta usar, eu penso: ‘OK, nunca mais vamos usar isso de novo’. Infelizmente, cometemos esse erro na frente do mundo inteiro”.
North West, 12, rocks corset and pleated miniskirt with mom Kim Kardashian in Rome https://t.co/dlk0hUprzV pic.twitter.com/p7hCKA7Oua
— Page Six (@PageSix) August 25, 2025
A empresária reforçou que o look não representa o estilo do dia a dia de North. “Ela geralmente é uma garota que se veste mais como uma ‘moleca’ na maior parte do tempo. Ela quis experimentar algo que as amigas estavam usando, foi ao mesmo lugar que elas e todas compraram essas roupas”, justificou.
Kim afirmou que não esperava tamanha repercussão, mas que o caso serviu como aprendizado: “Aí ela usou e foi tipo: ‘OK, espera, talvez você não possa usar isso’. Então, como mãe, você meio que vai aprendendo junto”. Segundo a estrela, North não se abala facilmente com os comentários negativos: “Ela fala: ‘Mãe, eu vi isso e não me importo se alguém disser que não gostou do meu cabelo azul, ou disso ou daquilo’. Ela é muito confiante e diz: ‘Provavelmente, eu nem andaria com esse tipo de pessoa'”.
Kim Kardashian contou ainda que tenta equilibrar os limites com a liberdade da filha, sem perder o controle da situação: “Ela me ouve, mas em outras coisas, eu fico tipo: ‘Amor, se você quer cabelo azul, é isso aí’. Isso a deixa tão feliz. Eu jamais tiraria essa parte criativa dela”.
