Kim Kardashian revela nova “regra” para relacionamentos após romance com Pete Davidson

A empresária fez a confissão no episódio desta quinta (19) de ‘The Kardashians’

Kim Kardashian ainda está solteira desde que colocou um fim no romance com Pete Davidson. Mas, quando chegar a hora de encontrar um novo amor, a estrela de “The Kardashians” avisou que agora prefere se relacionar com homens na faixa dos 40 anos. A empresária, que tem 42 anos, fez a confissão no episódio desta quinta (19) do reality show do Hulu enquanto conversava com amigos.

O último relacionamento de Kim foi com Davidson, que era 13 anos mais novo, e chegou ao fim em agosto de 2022. No reality das Kardashians, a musa estava com alguns amigos em Londres, antes de assistir a um jogo do Arsenal F.C. com os filhos, quando respondeu à sugestão de que “caras bonitos” poderiam aparecer na partida.

Por que vocês estão olhando para mim? Tenho limite de idade, pessoal. Preciso de um pouco mais de idade“, disse. A beldade avisou que agora estipulou uma nova faixa etária: “Preciso de, tipo, 40 anos“.

Kim e Pete ficaram juntos por nove meses. (Foto: David Fisher/ Shutterstock)

Em outro momento, enquanto dava seu depoimento individual para o programa, Kim falou sobre seus amigos tentarem arranjar alguém para ela e por que não sente a mesma necessidade no momento. “Quando você é solteiro e todos os seus amigos são casados, é como se você estivesse desesperada e todo mundo quisesse arranjar alguém para você”, explicou. “Estou realmente ótima em ficar sozinha por um tempo e a situação certa surgirá no meu caminho“, acrescentou.

O envolvimento de Kim Kardashian e Pete Davidson aconteceu após a filha de Kris Jenner enfrentar um divórcio polêmico com Kanye West. O comediante, de 29 anos, foi alvo de vários ataques do rapper. Inclusive, no clipe de “Eazy”, Kanye chegou a sequestrar, amarrar e enterrar um boneco que foi apontado como Pete.

Continua depois da Publicidade

O comediante e a empresária se separaram após nove meses de namoro. Durante a estreia da 3ª temporada de “The Kardashians”, Kim contou que sentiu “muita culpa” com o término porque o ex-namorado “passou por muita coisa por causa” do seu relacionamento com Kanye, que é pai dos seus quatro filhos. Juntos, eles tiveram North, de 10 anos, Saint, de 7, Chicago, de 5, e Psalm, de 4 anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques