Hugo Gloss

Kim Kardashian revela presente INCRÍVEL que ganhou do marido Kanye West: “Ele é sempre muito atencioso”; veja as fotos!

Foto: Getty

Kanye West acaba de elevar drasticamente nossas expectativas de mozão para 2020! Kkkk Em sua conta pessoal no Instagram, Kim Kardashian mostrou um colar que, a princípio, parece ser bem simples, mas na verdade é uma declaração de amor de encher os olhos.

A empresária publicou uma selfie em que aparece usando a joia dourada, com um pingente em formato de placa. Na legenda, ela explicou o que estava escrito. “Se você olhar atentamente para o meu colar, poderá ver que é de uma mensagem de texto que Kanye me enviou. Ele pegou um colar de placa incrível [da marca] Cartier em ouro vintage e o personalizou. Ele é sempre o mais atencioso quando se trata de presentes”, derreteu-se Kim.

Na mesma publicação, a mãe de North West compartilhou um print da tal mensagem que o cantor havia enviado para ela. “Esta é a sua vida. Casada e com quatro filhos. Tirando as pessoas da cadeia. Capa da Vogue. Indo à igreja toda semana com sua família. Sonhos se tornam realidade”, escreveu Kanye. Aff, que fofos!

No chat, o maridão ainda enviou uma foto da sala de estar da mansão do casal em Los Angeles, que foi reproduzida no colar de uma forma abstrata, mas super significativa para a estrela de “Keeping Up With The Kardashians”. Kanye e Kim Kardashian se casaram em 2014 e são pais de North, Saint, Chicago e Psalm West.

Sair da versão mobile