Aniversário da zoeira! Kim Kardashian pede ajuda com bolo da Minnie para festa da filha e recebe enxurrada de sugestões BIZARRAS dos internautas; confira as melhores!

Tá chorando por que, “Cake Boss”?! Kkkk Kim Kardashian está a todo vapor para os preparativos do aniversário da filha Chicago, que será comemorado no próximo dia 15, e resolveu pedir ajuda para os internautas com fotos inspiradoras para o bolo da criança. Como a zoeira não tem limites na web, a empresária recebeu uma chuva de imagens bizarras!

Em sua conta no Twitter, a esposa de Kanye West escreveu: “Eu preciso de um bolo rosa da Minnie Mouse para o segundo aniversário de Chicago! Tem alguma foto inspiradora que vocês possam compartilhar?!”. Tendo quase 63 milhões de seguidores só nessa rede social, com certeza o celular de Kim entrou em pane com a repercussão da publicação.

Continua depois da Publicidade

Muitas pessoas tentaram ajudar a empresária com opções lindas, mas grande parte dos internautas passou a enviar mensagens com cliques de bolos da personagem da Disney que, definitivamente, não deram muito certo… Tem Minnie caolha, derretendo, com os olhos tristes e outras completamente irreconhecíveis. Teve alguém que colocou uma interpretação mais literal e mostrou um bolo de rato. Gente?! Kkkk

Continua depois da Publicidade

Isso sem falar naqueles que optaram em tentar mudar o tema da festa de Chicago, enviando alternativas de bolos mais “conceituais”, se é que podemos dizer assim, com outros personagens famosos, como Bob Esponja, a princesa Elsa e Peppa Pig. E, acreditem, tem até um prato de macarrão com uma carinha desenhada com molho de tomate no meio dos posts.

Continua depois da Publicidade

Achou que acabou?! Não, não! Uma jovem aproveitou a oportunidade e foi além, deixou uma mensagem (quase) subliminar para a filha de Kris Jenner. Na legenda, a menina identificada pelo usuário @bornagainst, escreveu: “Eu acho este bolo aqui adorável!”. De fato, o bolo é lindo, mas bem no meio da imagem foi colocado um recadinho: “Kim, por favor, me envie dinheiro, minha família está morrendo!”, publicou em tom de brincadeira.