Kim Kardashian Pete Davidson

Kim Kardashian se pronuncia pela primeira vez sobre romance com Pete Davidson: “Estou aberta para falar”

A musa antecipou detalhes de seu novo reality, o “The Kardashians”, e ainda falou sobre as polêmicas no divórcio de Kanye West

Agora é oficial mesmo – e pra valer! Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre seu novo romance com Pete Davidson. Em entrevista à revista Variety, divulgada nesta quarta-feira (9), a estrela revelou como o affair será abordado em seu novo reality, o “The Kardashians”. A empresária ainda falou sobre seu divórcio com Kanye West.

Segundo Kim, Pete não aparecerá em sua nova atração. “Eu não filmei com ele”, disse a musa. “E eu não tenho nada contra isso. Só não é algo que ele faz. Mas se tivesse algum evento acontecendo e ele estivesse lá, ele não diria às câmeras para se afastarem. Eu acho que eu posso filmar algo realmente empolgante vindo aí, mas não seria para essa temporada”, declarou ela. Hm… Será que vem um passo a mais na relação?

Fotojet (44)
Kim Kardashian abrirá o jogo sobre seu romance com Pete Davidson no novo reality da família. (Fotos: Getty)

Apesar de tudo isso, a dona da SKIMS confirmou que seu novo relacionamento será mencionado e discutido no “The Kardashians”. De acordo com Kim, a produção promete mostrar “como nós nos conhecemos, quem foi atrás de quem, como isso aconteceu, e todos os detalhes que todos querem saber”. A estrela também não esconde que está pronta para falar abertamente sobre o assunto. “Estou definitivamente aberta para falar, e definitivamente explicar isso”, contou.

Continua depois da Publicidade

Divórcio e Kanye West no reality

A Variety confirmou que Kanye West já filmou algumas cenas para o reality da ex-mulher, e que o rapper deve aparecer logo no primeiro episódio da atração. Mas Kim deixou claro que não criticaria o astro em seu programa – apesar de todas as polêmicas acerca de sua separação. “Estar nos olhos do público e ter desentendimentos publicamente nunca é fácil. Mas eu acredito em lidar com tudo isso de maneira particular. Eu acredito em defender publicamente, e criticar no privado. Eu acho que eu jamais criticaria o pai dos meus filhos no meu programa de TV. Isso realmente não é o que eu sou, e eu acho que isso nunca faria eu me sentir bem”, comentou.

Kim Kardashian Kanye
Kanye West aparecerá no novo reality das Kardashians, após o polêmico divórcio de Kim Kardashian. (Fotos: Getty)

Quanto a esse período polêmico de suas vidas, Kim espera que o público consiga ver um lado positivo. “Eu sou sempre muito respeitosa com o que as crianças verão. A realidade é, nós sempre seremos uma família. Nós sempre teremos um amor e respeito um pelo outro. E mesmo que existam momentos em que talvez não pareça isso, também existem momentos que são super positivos. Eu acho que é importante que as pessoas vejam que as coisas não são perfeitas o tempo todo, mas elas podem melhorar”, observou Kardashian.

Enquanto vive todo esse furacão, Kim admite que já sonhou em deixar a vida pública. “Às vezes eu penso: ‘Ai, meu Deus, o sonho. Eu posso parar de ser a Kim K. em 10 anos'”, mencionou ela. Mas a musa também cai na real e vê que não é bem assim. “Não, eu não posso [parar]”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Outro assunto que será abordado no “The Kardashians” é o relacionamento de Khloé Kardashian com Tristan Thompson. Depois dos vários escândalos de traição, mais uma polêmica veio à tona neste ano. Em janeiro, o ex-namorado da musa confirmou que teve um filho com Maralee Nichols – fruto de outro caso de infidelidade do atleta na época em que ainda namorava com Khloé. “Eu queria nunca ter que falar sobre isso porque não é uma coisa divertida de se falar. Mas é parte da minha jornada na vida, então veremos isso no show”, afirmou Koko. Zero segundos de paz, né?

O reality show “The Kardashians” estreia em 14 de abril na plataforma de streaming HULU. Assista a algumas prévias e teasers abaixo: