Sabrina Sato se manifesta sobre rumores de término com Duda Nagle; saiba detalhes

Os boatos surgiram após eles passarem a virada do ano separados e se consolidaram quando Duda não foi ao aniversário de Sabrina

Desde dezembro de 2021, rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle estariam enfrentando uma crise no casamento têm circulado na web. O falatório se intensificou após os dois passarem a virada do ano separados e ganhou ainda mais força quando o ator não compareceu à festa de aniversário da esposa. Em entrevista divulgada nesta quarta-feira (9), Sabrina se manifestou sobre o assunto.

“Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele”, afirmou ao Universa.

No bate-papo, ela ainda relembrou a fase pós-nascimento da filha, Zoe, quando seu casamento realmente passou por uma “crise”:  “Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”. Ela afirmou que não conseguia ter tempo nem para si, quanto mais para o marido. Na época, ela pediu ajuda profissional e conseguiu ajustar sua rotina com a de Duda.

“Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, contou.

Duda e Sabrina são pais da pequena Zoe. (Foto: Reprodução)
Duda e Sabrina são pais da pequena Zoe. (Foto: Reprodução)

A apresentadora admitiu que ainda é difícil ficar longe de Zoe, mas, segundo a mesma, ela está se adaptando. “Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: ‘Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?’. A gente não pode virar refém, né?”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Sabrina também contou que os cuidados da filha são divididos entre o casal, porém admitiu carregar o pensamento de que é dela que a filha mais precisa. “Tenho uma relação muito forte e insubstituível. Ela tem amigas que são filhas de duas mães e fala ‘que sorte dessa minha amiga'”, disse ela, revelando que ainda precisa trabalhar esse detalhe na terapia.