Kourtney Kardashian posta foto sem retoques e recebe elogios dos fãs por imperfeições à mostra; veja!

Sem filtros! Que o clã Kardashian-Jenner ama fazer fotos com super produções e carregadas nos retoques de Photoshop não é bem uma novidade para ninguém… Porém, nos últimos tempos, as herdeiras de Kris Jenner parecem ter se conscientizado sobre a responsabilidade de influenciar as pessoas de um modo mais real. Kourtney Kardashian, por exemplo, resolveu assumir algumas de suas imperfeições físicas que, na verdade, atingem quase todas as mulheres no mundo inteiro.

Em um post produzido para o Instagram da sua marca de estilo de vida, a Poosh, a irmã mais velha de Kim Kardashian apareceu lindíssima usando maiô durante suas férias ensolaradas na Itália. Mas, dessa vez, o que chamou a atenção do público não foi o look e muito menos todo o luxo que envolvia o momento. As admiradoras da empresária não puderam deixar de notar que a fotografia mostrava as estrias de Kourtney em todo seu esplendor.

Para quem achou que ela poderia receber críticas pelos seus “defeitos”, se enganou feio… Nos comentários, diversas mulheres agradeceram Kourt por assumir sua beleza imperfeita. “Muito obrigada por não editar suas estrias!!”, parabenizou uma seguidora. “Eu amo quando conseguimos ver as estrias… Um corpo normal“, definiu outra internauta. “Orgulhosa de você, mamãe sensual“, disse uma jovem.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Uau, não tem alteração. Você pode realmente ver as estrias e é assim que um corpo real parece! Eu amo isso

Obrigada por não desfocar as estrias! A coisa mais real que já vi de você!

Essas estrias estão me dando vida e me ajudando a aceitar as minhas. Tão maravilhosa“.

No mês de março desse ano, Kim Kardashian surpreendeu ainda mais o público. A mãe de North West fez um desabafo sobre sua batalha contra a psoríase, diagnóstico que muitos dos seus seguidores nem faziam ideia que ela possuía. Nos stories de sua conta no Instagram, a socialite mostrou imagens do seu rosto sem maquiagem com os efeitos aparentes da doença autoimune em sua pele. “Às vezes, eu sinto que é o meu maior defeito e todo mundo sabe sobre isso, então pra que cobrir? Eu estou sempre esperando por uma cura, é claro, mas no meio tempo, estou aprendendo a aceitá-la [a doença] como parte de quem eu sou“, disse.

Kim Kardashian mostra efeitos da psoríase. Fotos: Reprodução/Instagram via stories