Kris Jenner se abriu sobre ter traído o falecido ex-marido, Robert Kardashian, enquanto ainda eram casados. No episódio desta quinta-feira (26) de “The Kardashians“, a empresária confessou à Khloé Kardashian que este foi “o maior arrependimento de sua vida”, e explicou seus motivos.
“Qual era a sua mentalidade quando você o traiu?”, questionou a loira. Na ocasião, elas conversavam sobre a relação conturbada de Khloé com o pai de seus dois filhos, Tristan Thompson, dado o histórico dele de traição. “Quando você fez isso com meu pai, tinha quatro filhos e uma família? Sim, eu sei que você era muito jovem…”, continuou a empresária. Kris, então, atribuiu sua atitude à mentalidade que ela tinha aos 20 e poucos anos. “Acho que ser muito jovem e burra é algo que influencia, porque você realmente não entende as consequências de suas ações”, justificou.
Khloé insistiu na pergunta após não entender a explicação da matriarca. “Mas o que meu pai não estava fazendo que fez você querer procurar outra pessoa?”, quis saber. A Sra. Jenner, por sua vez, pareceu não ter uma resposta concreta para sua infidelidade. “Não sei, porque ele era um ótimo marido e um ótimo pai. Acho que caí em uma situação em que pensei que a grama do vizinho era mais verde, e cometi um grande erro. Esse é o maior arrependimento da minha vida”, admitiu.
Kris salientou que, embora ela possa se arrepender da traição, também está satisfeita com a forma como tudo aconteceu. “Não estou orgulhosa da maneira como me comportei naquela época, mas quer saber? Tudo acontece por um motivo“, refletiu. “Eu realmente vivo minha vida pensando que Deus tem um plano, e se isso não tivesse acontecido, Kendall e Kylie [Jenner] nunca teriam existido”, completou.
No confessionário do reality, Kris Jenner relembrou a reação de Robert, e a dinâmica deles após a separação. “Quando me divorciei, Robert e eu nos tornamos melhores amigos. Conversamos ao telefone o dia todo, ajudamos um ao outro o tempo todo e eu me arrependi. Eu pensei: ‘Uau, o que eu estava pensando [quando o traí]?'”, recordou a também produtora.
A mãe do clã Kardashian-Jenner voltou a falar sobre a relação de Khloé e Tristan, e espera que sua filha pense muito antes de cortar completamente os laços com o jogador da NBA. Eles ficaram juntos entre 2016 e 2021, e tiveram True Thompson, de 5 anos, e Tatum Thompson, de 1 ano. “Então, quero que Khloé tenha muito cuidado ao tomar essas decisões e precisar romper definitivamente com alguém”, apontou Kris.
Kris foi casada com Robert Kardashian de julho de 1978 até março de 1991. Ao longo dos 12 anos de união, eles tiveram Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian. Em 1990, a empresária conheceu Caitlyn Jenner, com quem se casou em abril do ano seguinte. A dupla, que compartilha as filhas Kendall e Kylie, estava junta há 22 anos quando anunciou sua separação em 2013. O divórcio foi finalizado em dezembro de 2014, e em 2015 Caitlyn se declarou publicamente como uma mulher trans.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=CcAIPfmMyoc
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques