Kris Jenner relembra descoberta de transição de gênero de Caitlyn Jenner, e revela atual relação: ‘Foi um choque enorme’

A empresária contou que se surpreendeu com a transição de gênero de Caitlyn por nunca ter pensado em lidar com o tema

Nesta quarta-feira (6), Kris Jenner falou em entrevista à emissora norte-americana ABC sobre o processo de transição de gênero de Caitlyn Jenner e a relação entre elas. Em trecho divulgado, a empresária detalhou como ficou psicologicamente na época e contou como as duas têm se relacionado nos dias de hoje.

“Foi tudo um enorme choque. É uma coisa assustadora de se passar porque eu não sabia nada sobre isso. É um assunto que eu nunca pensei que teria que lidar diretamente, confrontar ou entender. Algo que eu não sabia”, afirmou. Elas foram casadas por 22 anos e têm duas filhas: Kendall Jenner, de 26, e Kylie Jenner, de 24 anos.

A matriarca da família de 66 anos aproveitou o espaço para trazer o assunto para os dias de hoje. “Estamos bem, sim. Somos amigas. Eu a vejo quando temos coisas de família. Então, você sabe, é muito tranquilo”, completou. Elas se separaram em outubro de 2013. Dois anos depois, Caitlyn declarou publicamente que era uma mulher transgênero. Assista ao vídeo: 

Em 2017, a ex-atleta publicou o livro “The Secrets of My Life” (Os Segredos de Minha Vida, em tradução literal), no qual deu detalhes sobre sua vida e transição. Na ocasião do lançamento da obra, houve um estranhamento entre as duas, tanto que as próprias filhas já afirmaram que a família ficou bem abalada com a publicação. Caitlyn escreveu no livro que Kris sabia mais sobre sua questão de identidade de gênero do que ela afirma.

Gettyimages 509642620
Caitlyn Jenner e Kris Jenner em um evento, em 2016. (Foto: Getty Images)

Continua depois da Publicidade

Tema recorrente

Esta não é a primeira vez que a empresária fala sobre o tópico. Em entrevista à revista WSJ no ano passado, Kris afirmou que ela e Caitlyn tinham uma relação de “muito respeito”. “Com ela, tenho duas filhas, e isso importa muito. Ninguém [da família] passou por algo assim antes em um milhão de anos. E não sabíamos como processar”, detalhou.

Nessa mesma entrevista, a mãe de Kim compartilhou mais pensamentos: “O que achei interessante sobre isso foi que tenho certeza de que muitas pessoas que são fãs do nosso programa também não esperavam e ficaram confusas, tristes e felizes, porque há muitas maneiras de ver isso tudo”.

Continua depois da Publicidade

As Kardashians se preparam para estrear um novo reality no Hulu no próximo dia 14. No Brasil,  a produção estará disponível no Star+. Durante mais de 14 anos, foram ao ar 20 temporadas de “Keeping up with the Kardashians” no canal E!.