Kris Jenner explicou a decisão de fazer o lifting facial em maio deste ano, durante entrevista à Vogue Arábia, nesta terça-feira (26). A “momager”, que estampa a capa da edição de setembro, se mostrou satisfeita com o resultado e falou abertamente sobre a intervenção estética.
Conforme a empresária, ela procurou o Dr. Steven M. Levine, conhecido como o “mestre do lifting facial”, para ajudá-la a alcançar o resultado de um rosto rejuvenescido. O procedimento feito pelo médico custou aproximadamente US$ 45.000 (cerca de R$ 243 mil). Ela ainda surpreendeu ao confessar que já havia passado pela intervenção, quinze anos atrás.
“Para mim, isso é envelhecer com elegância. É a minha versão. Fiz um lifting facial há cerca de 15 anos, então era hora de uma repaginada. Decidi fazer esse lifting porque quero ser a melhor versão de mim mesma, e isso me deixa feliz”, afirmou Kris, sem hesitar.
Em seguida, ela refletiu sobre se submeter a procedimentos estéticos. “Só porque você envelhece, não significa que você deva desistir de si mesmo. Se você se sente confortável consigo mesmo e quer envelhecer com elegância, ou seja, não quer fazer nada, então não faça nada. Mas, para mim, isso é envelhecer graciosamente”, reforçou.

Conforme Jenner, ela recebeu o todo o apoio de suas filhas. “Claro que minha filha Kylie foi comigo, enquanto a Kim estava presente o tempo todo no FaceTime”, recordou. A empresária também explicou por que quebrou o silêncio sobre a intervenção.
“Decidi revelar alguns detalhes porque sinto que pode ser muito inspirador para pessoas que não estão se sentindo muito bem consigo mesmas. Mesmo quando fiz minha prótese de quadril, nós filmamos. Tenho a convicção de que compartilhar essas coisas pode ser útil”, observou.
A publicação destacou que o objetivo de Kris “não é negar a idade”, e o procedimento para rejuvenescer a face foi “uma questão de mentalidade”. Prestes a completar 70 anos, em novembro, a empresária enfatizou que não pretende diminuir o ritmo de trabalho.
“Não sei como é ter 70 anos, mas me sinto ótima e feliz por estar aqui. Só preciso me esforçar ao máximo para me sentir bem e saudável. Minha bênção é minha família. Se eu puder fazer parte da vida deles da melhor maneira possível, fico muito feliz”, pontuou. “Minha mãe trabalhou até os 82 anos, e pretendo seguir o exemplo. Talvez aos 85?”, brincou Jenner, por fim.
