‘KUWTK’: Desabafo! Em conversa com Khloé Kardashian, Kylie Jenner abre o jogo sobre ter perdido sua melhor amiga após traição polêmica: ‘Isso precisava acontecer’

Não foi apenas Khloé Kardashian que sofreu com a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods. Nesse processo, Kylie Jenner também perdeu a melhor amiga e, por isso, a irmã mais velha quis garantir que ela já estava bem em relação aos acontecimentos de fevereiro deste ano.

No episódio de “Keeping up with the Kardashians” exibido nesse domingo (22), a estrela de “Revenge Body” planejou uma viagem para uma vinícola em Napa, com a irmã e Kris Jenner, como um meio de ter uma conversa honesta com ela.

“Você perdeu uma amiga de vida, eu me sinto muito mal sobre isso. Eu apenas quero que você seja feliz”, analisou Khloé sobre a situação. “Eu estou feliz, por alguma razão estranha”, rebateu a dona da “Kylie Cosmetics”.

“Eu senti como se toda essa situação tivesse que acontecer. Por uma razão… por mim, por ela, por você, por todo mundo”, afirmou Kylie. “Ela era meu cobertor de segurança. Ela morava comigo. Nós fazíamos tudo juntas e eu sinto que há uma parte de mim que precisava crescer sem ela.”

Kylie Jenner e Khloé Kardashian conversaram sobre relação com Jordyn Woods (Foto: Reprodução/KUWTK)

Por fim, a baby Jenner revelou como estava se sentindo em relação à amizade com Jordyn atualmente. “Às vezes as pessoas estão lá por certas razões em certos pontos da sua vida e não estão lá em outros. Obviamente, eu a amo. No momento, ela está fazendo as coisas delas e eu, as minhas”, explicou ela.

“Acho que essa é a temporada em que eu preciso filtrar as m*rdas e só os fortes e leais vão sobreviver”, refletiu Khloé, em resposta. Mais tarde, no confessionário em vídeo, ela ainda analisou a importância do bate-papo com a irmã. “Se essa conversa não tivesse acontecido, eu não saberia que Kylie já estava com uma consciência clara sobre isso, então eu me sinto bem que aconteceu. E eu estou me sentindo melhor e melhor com isso todos os dias”, admitiu.

A ideia da viagem surgiu após Jordyn mandar uma mensagem para a mãe de True, sugerindo a ideia delas conversarem. Khloé não queria responder, mas se perguntou se deveria por causa da bilionária. “Durante tudo isso, a parte triste é que Kylie perdeu sua melhor amiga e eu sinto que às vezes a minha situação encobriu a dela”, lamentou a musa.

No começo do episódio, ela revelou à Kim Kardashian que decidiu fazer uma sessão de terapia com o ex-namorado. “Eu desejo ter uma boa relação de co-existência com ele, mas eu não consigo me ver sendo capaz de confiar nele”, desabafou ela, acrescentando que Tristan sentiu que a família transformou seus problemas em um circo midiático.

“Nem em um milhão de anos você gostaria que isso se tornasse público”, rebateu Kim. “No fim do dia, todo mundo já sabe e se o Tristan quisesse trair, ele ia trair. Seria público em algum momento”, concordou Koko.

Entenda o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e que ficaram bravos que ela tenha tentado reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.