KUWTK: Kim e Khloé fazem “intervenção” após Kourtney se recusar a compartilhar sua vida pessoal em frente às câmeras: “É o nosso trabalho”; assista

Mais um dia, mais um drama entre as Kardashians. Em um novo teaser do reality show da família, Khloé e Kim confrontam a irmã mais velha, Kourtney, pela resistência dela em compartilhar detalhes de sua vida pessoal em frente às câmeras — afinal, esse é o principal “business” do clã mais famoso das telinhas.

A caminho de uma reunião, a mãe de Penelope, Mason e Reign foi parada pelas irmãs, que fizeram uma espécie de “intervenção” por sua falta de engajamento com o programa da família. Para começar, Kourtney deixou claro que o fato das câmeras de “Keeping Up With The Kardashians” aparecerem em sua casa para descobrir se ela está acompanhada de algum interesse romântico a deixa bastante chateada.

“Eu não estou namorando ninguém, literalmente”, ela avisou, sem paciência. E acrescentou: “E se eu estivesse, aí o quê? Vocês trariam elas aqui? É tão desrespeitoso”. Kourtney defendeu sua decisão de separar sua vida pessoal da pública. “Se eu tenho limites, respeitem eles! Apenas porque você ama mostrar cada pequena coisa, porque você ama mostrar tudo”, disse, referindo-se à Khloé. “Eu não gosto”, retrucou a outra. “Bom, você gosta, claramente”, alfinetou a primogênita de Kris.

Kim e Khloé armam uma “intervenção” com a irmã Kourtney. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Porque este é o nosso trabalho”, lembrou Khloé. “Não é. Isso é o que eu estou dizendo. Sim, há uma linha tênue”, Kourt disse em resposta. No entanto, Kim apresentou um argumento interessante: para compensar a ausência de Kourtney e seu desejo por privacidade, ela e Khloé são obrigadas a compartilhar sua vida pessoal ainda mais com as câmeras.

“Nosso trabalho é ser aberta e honesta e compartilhar muito de nós mesmas, e apenas parece nos últimos anos que a Kourtney não tem sido realmente aberta sobre sua vida pessoal em frente às câmeras”, a dona da SKIMS confessou ao público quando estava sozinha. “Então, todos os dias que a Kourtney não está filmando, eu e Khloé temos que compartilhar mais. Porque, se nós não estamos dividindo nossas vidas, pra que serve o [reality]?”, perguntou.

Kourt fica na defensiva… (Foto: Reprodução/YouTube)

De volta ao confronto entre as irmãs, Khloé insistiu que Kourtney não estava produzindo conteúdo suficiente para os fãs. “Você não mostra nada! Você não posta”, exclamou. “Certo, eu não quero compartilhar algumas coisas pessoais”, retrucou a mais velha, acrescentando que não queria dividir seu “relacionamento”.

Apesar de Kourtney não querer mostrar sua vida amorosa, ela lembrou que dividiu outros aspectos de sua privacidade, incluindo a vez em que teve uma crise de ansiedade em frente às câmeras.

Kim tá de saco cheio da “privacidade” da irmã… (Foto: Reprodução/ YouTube)

“Eu dividi a minha crise, chorando sobre ter ansiedade. Eu dividi outras coisas”, argumentou. “Isso aconteceu naturalmente em frente às câmeras”, respondeu Khloé. “Certo! Mas eu não disse para desligá-las”, Kourtney afirmou. Ela disse que toda aquela conversa era  “maluca”, insistindo que ela respeitaria os limites das irmãs se elas expressassem que queriam privacidade.

De acordo com o TMZ, Kourtney está há seis meses com seu namorado de idas e vindas, Younes Bendjima. O casal tem tentado manter o relacionamento privado, e está levando tudo com calma… por isto mesmo, a estrela do reality não deve querer compartilhar os detalhes com o mundo. Assista ao papo tenso, que será exibido no próximo episódio de “Keeping Up” nos Estados Unidos: